William Levy mostra evolução do seu filho no beisebol

william levy

William Levy mostra evolução do seu filho Christopher no beisebol. William Levy publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando seu filho mais velho jogando seu esporte favorito que é o beisebol.

William Levy mostra evolução do seu filho no beisebol

Levy publicou um vídeo que mostra diversos momentos de Christopher. Na mídia ele aparece jogando e treinando e dar para ver que o jovem de 13 anos é realmente muito dedicado ao esporte que é uma das paixões do seu pai famoso.

William escreveu: “Tão orgulhoso do meu campeão Christopher Levy e quão duro você sempre trabalha para chegar onde quer chegar. Amo você”. O menino respondeu Levy comentando: “Eu amo você papai”.

Para quem acompanha William Levy sabe que quando ele era bem jovem ele jogava beisebol e por ser tão bom até ganhou uma bolsa de estudos. Entretanto, ele teve que deixar seu sonho de lado para trabalhar e ajudar a sua família.

O galã de várias novelas mexicanas como: “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio”, “Triunfo do Amor” e “A Tempestade” afirmou que nunca obrigou seu filho a se tornar jogador de beisebol. Porém, o garoto resolveu seguir o sonho do seu pai e logo o famoso comprou um time para seu menino.

Christopher herdou o talento de William no beisebol e também o amor, por isso, o ator e agora empresário, produtor, diretor e até roteirista de cinema, está muito orgulhoso do seu primogênito.

Separação de William e Elizabeth Gutiérrez

Uma fonte revelou para a imprensa mexicana que realmente William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão separados. Porém, continuam morando na mesma casa para não atrapalhar o crescimento dos filhos, sendo que eles estão dormindo em camas separadas. A fonte também disse que Elizabeth ainda tem esperanças de voltar para Levy, mas ele não quer mais.

Mesmo separado, o casal não abre mão de dar o melhor para seus dois filhos Christopher e Kailey. Eles sempre deixaram claro que o mais importante para eles é a felicidade de suas crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *