Com mais de 40 anos, atriz de A Que Não podia Amar pensa em ser mãe novamente

triz de A Que Não podia Amar pensa em ser mãe novamente

Os famosos estão se tornando pais mais tarde, como é o caso da atriz Ingrid Martz, vista recentemente na telinha do SBT na pele de Daniela na novela A Que Não Podia Amar, que já passou dos 40 anos, mas pensa em se tornar mãe novamente.

Após ficar décadas fazendo novelas mexicanas, Ingrid Martz resolveu tirar um tempo para construir sua família, a atriz se casou com o fotógrafo marinho Rodrigo Luque em 2017 e no ano passado teve sua primeira filha, Martina que hoje tem oito meses de vida e já passou por várias coisas.

Mesmo depois dos 40 anos atriz da novela A Que Não Podia Amar disse que quer ser mãe novamente e já está trabalhando para isso: “Seria espetacular engravidar novamente, mas Deus é quem decide o tempo, desejo que seja esse ano, não estou me cuidando”.

Ingrid Martz falou o que a maternidade significa para ela: “A maternidade mudou a minha vida, sou a mulher mais feliz do mundo, a vida me deu o maior presente que já recebi”.

Momento de terror ao lado da filha

Ingrid Martz participou de um evento no qual contou que viveu um momento de terror ao lado de Martina, ela estava subindo as escadas com a filha nos braços quando pisou errado no degrau e caiu com a pequena, o pior é que Martina ficou um tempo sem se mexer o que levou a atriz à pensar que a filha poderia ter morrido com a pancada: “Subi as escadas com meu bebê nos braços e não coloquei o pé inteiro no degrau e cai de boca, só vi quando Martina saiu literalmente voando. Quando a levanto ela não faz um só ruído, Martina ficou calada, olha nem quero dizer o que eu pensei quando de repente ela começa a chorar, depois foi eu que chorei”.

triz de A Que Não podia Amar pensa em ser mãe novamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *