Último filme de Edith González estreará nos cinemas

edith gonzalez

Último filme de Edith González estreará no cinema em março deste ano. O longa metragem se chama: “Un sentimiento honesto en el calabozo del olvido”. O projeto foi gravado em 2017, com direção de Luis Bárcenas e produção de Óscar Ganem.

Último filme de Edith González será lançado nos cinemas

A primeira vez que o filme estrelado por Edith González poderá ser visto é no Festival Internacional de Cine UNAM que acontecerá entre os dias 5 e 15 de março na Cidade do México.

A informação foi dada pelo próprio produtor do filme em suas redes sociais, o que causou alvoroço nos fãs de Edith que é querida mundialmente. Há que destacar que o filme de Edith González é uma história épica onde ela interpreta Isabel Batún, uma pintora de grande sucesso.

No filme, uma das obras de Isabel esconde um grande mistério, por isso, pedem que a destruam.

Edith ficou famosa mundialmente estrelando diversas novelas mexicanas, nas quais estão: “Coração Selvagem”, “Salomé”, “Mundo de Feras” e “Camaleões”.

Edith morreu aos 54 anos por causa de câncer

Edith González morreu no dia 13 de junho de 2019 e não só o México, mas todos os países que conheciam essa extraordinária atriz, ficaram de luto. A estrela morreu por causa de um câncer no ovário.

Os familiares, fãs e amigos acompanharam a luta da diva com a doença que a levou. Entretanto, no decorrer do seu tratamento, ela disse que estava melhorando e parecia até que estava curada, mas não conseguiu vencer essa doença.

A atriz descobriu o câncer de ovário em agosto de 2016, após sentir uma forte dor no abdômen e ir para o hospital. Como a doença estava muito avançada, se tornou muito difícil ela se curar, mesmo depois de ter sido removido o útero e tudo que estava em volta, pois, a doença já estava espalhada.

A famosa deixou uma filha adolescente que se chama Constanza e o seu marido Lorenzo Lazo. Claro ela também deixou muitas pessoas que nunca se esquecerão dela.

Portanto, O último filme gravado de Edith González será lançado nos cinemas mexicanos em março deste ano e servirá para as pessoas matarem um pouco as saudades desta grande estrela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *