InícioNovelas MexicanasÚltimo filme de Edith González estreará nos cinemas

Último filme de Edith González estreará nos cinemas

edith gonzalez

Último filme de Edith González estreará no cinema em março deste ano. O longa metragem se chama: “Un sentimiento honesto en el calabozo del olvido”. O projeto foi gravado em 2017, com direção de Luis Bárcenas e produção de Óscar Ganem.

Último filme de Edith González será lançado nos cinemas

A primeira vez que o filme estrelado por Edith González poderá ser visto é no Festival Internacional de Cine UNAM que acontecerá entre os dias 5 e 15 de março na Cidade do México.

A informação foi dada pelo próprio produtor do filme em suas redes sociais, o que causou alvoroço nos fãs de Edith que é querida mundialmente. Há que destacar que o filme de Edith González é uma história épica onde ela interpreta Isabel Batún, uma pintora de grande sucesso.

No filme, uma das obras de Isabel esconde um grande mistério, por isso, pedem que a destruam.

Edith ficou famosa mundialmente estrelando diversas novelas mexicanas, nas quais estão: “Coração Selvagem”, “Salomé”, “Mundo de Feras” e “Camaleões”.

Edith morreu aos 54 anos por causa de câncer

Edith González morreu no dia 13 de junho de 2019 e não só o México, mas todos os países que conheciam essa extraordinária atriz, ficaram de luto. A estrela morreu por causa de um câncer no ovário.

Os familiares, fãs e amigos acompanharam a luta da diva com a doença que a levou. Entretanto, no decorrer do seu tratamento, ela disse que estava melhorando e parecia até que estava curada, mas não conseguiu vencer essa doença.

A atriz descobriu o câncer de ovário em agosto de 2016, após sentir uma forte dor no abdômen e ir para o hospital. Como a doença estava muito avançada, se tornou muito difícil ela se curar, mesmo depois de ter sido removido o útero e tudo que estava em volta, pois, a doença já estava espalhada.

A famosa deixou uma filha adolescente que se chama Constanza e o seu marido Lorenzo Lazo. Claro ela também deixou muitas pessoas que nunca se esquecerão dela.

Portanto, O último filme gravado de Edith González será lançado nos cinemas mexicanos em março deste ano e servirá para as pessoas matarem um pouco as saudades desta grande estrela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *