Ana Brenda conta detalhes do pior momento de sua vida

Ana Brenda conta detalhes do pior momento de sua vida

Ana Brenda muito conhecida do público brasileiro especialmente por seus trabalhos nas novelas Coração Indomável e A Que Não Podia Amar, tem um canal no YouTube e lançou um novo vídeo respondendo a algumas perguntas de fãs.

No novo vídeo do canal do YouTube Ana Brenda abriu o coração e contou detalhes do pior momento de sua vida, a estrela disse que há dois anos quando perdeu seu pai estava em uma fase muito complicada.

AB: “Cerca de dois anos atrás minha vida não estava muito fácil, pois, meu pai faleceu cinco dias depois que ele morreu comecei a trabalhar em ‘Por amar sin ley’ , tive que ir para Atlanta e aconteceram algumas coisas que não me ajudaram. Acredito que foi um das etapas mais duras da minha vida, aprender a lidar com a perda, com a dor, com a mudança, o término de um relacionamento, a carga de trabalho, mas sobre tudo nada disso se compara a perder a uma pessoa tão importante para mim como meu pai”.

Ana Brenda foi além e ainda afirmou que nunca superou ou vai superar a morte de seu pai: “Nunca superei a morte do meu pai, você nunca supera apenas aprende a conviver com a perda na verdade, não quero ser uma pessoa negativa e nem me deprimir, aprendi que vou precisar viver a minha vida toda faltando um pedacinho do meu coração, porém, ele deixou de estar comigo fisicamente para estar em todos os lados”.

A estrela mexicana também disse que sofre de transtorno de ansiedade, que pretende ter filhos no futuro, que nunca ficou tanto tempo sem trabalhar e que nessa quarentena está aproveitando para dedicar tempo a seu canal no YouTube que cresceu muito e já soma mais de 300 mil inscritos.

Ana Brenda fala sobre voltar às novelas mexicanas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *