O Que a Vida Me Roubou: Fabíola diz que vai casar com José Luis

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem todos os dias cenas emocionantes e acontecimentos de impressionar. Em breve Fabíola vai conhecer José Luis e dizer para Sandro que vai se casar com ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola quer casar com José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que será transmitido pelo SBT por volta do dia 15 de julho, Fabíola ficará encantada com a beleza e porte de José Luis e resolverá que quer casar com ele.

Fabíola diz a Sandro que conheceu José Luis e vai se casar com ele. Sandro diz que ele não é o seu tipo, muito menos tem dinheiro. Fabíola responde que ele herdará uma fortuna com a morte da sua esposa Angélica e é muito atraente.

Fabíola é filha de Graziela com Benjamin Almonte, isso quer dizer que ela é irmã de Alessandro e Montserrat. Ela volta para Água Azul achando que Benjamin Almonte, que para ela é seu tio, deixou toda a herança em seu nome. Porém, se surpreende quando descobre que ele tem um filho, o Alessandro, e que deixou tudo para ele.

Sandro consegue convencer Alessandro a deixar Fabíola morar na casa dele, o mocinho aceita para descobrir quais são as reais intenções de Fabíola. No decorrer da novela, ela vai se aproximar de Maria. Entretanto, diferente do que possa parecer, Fabíola não é vilã e sim somente mais uma vítima de Benjamin Almonte.

Até o final da novela Fabíola vai descobrir muitas coisas e seu final vai ser muito triste, mas antes do fim ela vai sujar o vestido de noiva que Montserrat usaria em seu casamento com José Luis, com isso a mocinha será forçada a se casar com o mesmo vestido que ela usou em seu casamento com Alessandro.

Portanto, Fabíola não vai resistir à beleza de José Luis e terá vontade de casar com ele, mas ela não conseguirá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *