Em meio à pandemia, Jorge Salinas e José Ron voltam a gravar novela

Em meio à pandemia, Jorge Salinas e José Ron voltam a gravar novela

Está longe de acabar a pandemia do novo Coronavírus, porém, algumas pessoas já estão voltando ao trabalho esse é o caso de alguns astros e estrelas das novelas mexicanas, como Jorge Salinas e José Ron galãs da novela A Que Não Podia Amar, exibida há pouco no SBT.

Em meio à pandemia, Jorge Salinas e José Ron voltaram a gravar “Te doy la vida” novela da qual os dois são protagonistas, a notícia da volta ao trabalho foi dada por José Ron nas redes sociais, o ator compartilhou uma foto na qual aparece com Jorge Salinas e Erika Buenfil usando máscara nos estúdios da Televisa, na legenda ele escreveu: “Feliz dia para todos! Saudações direto do trabalho”.

A Televisa iniciou nesse mês de junho as gravações de algumas novelas que já estavam sendo gravadas antes da pandemia retomando todo um cronograma de produção que foi interrompido, uma dessas novelas é “Te doy la vida” que repete a parceria desses dois grandes atores.

A emissora mexicana vem tomando medidas drásticas para evitar o contágio, algumas foram: nenhum contato físico, redução dos atores e equipe de produção, uso obrigatório de álcool gel e máscaras, contudo algumas medidas já vinham sendo tomadas antes da suspensão dos trabalhos segundo informou o próprio José Ron: “Nos últimos dias antes de suspenderem as gravações já estavam sendo tomadas medidas de proteção e o diretor deixou a nosso critério as cenas de beijos.

A Televisa e várias outras empresas que trabalham com gravações de novelas estão tentando se adaptar a nova realidade em meio a pandemia, por isso, as cenas de beijo, contato físico, entre outras serão reduzidas das novelas, mas segundo José Ron não podem acabar: “É a magia do gênero, o romance, mas sem via das dúvidas é preciso observar que o companheiro ou companheira não tem o vírus, é claro”.

Veja Também:

Jorge Salinas e José Ron juntos em nova novela

José Ron, de A Que Não Podia Amar, fala de sua nova namorada em entrevista

 Jorge Salinas proíbe esposa de fazer cirurgias plásticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *