O Que a Vida Me Roubou: Maria destrói prova da inocência de Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está entrando em uma fase que tudo vai dar errado para Alessandro. Após conseguir sair da cadeia para esperar o julgamento em liberdade, Pedro consegue um mandato de prisão para que o Almonte volte para a prisão.

Pedro vai fazer de tudo para que Alessandro fique anos na prisão, para isso ele vai obrigar Joaquim a tirar a própria vida, pois, ele vai sequestrar Virgínia e dizer que se ele não se matar, então quem vai morrer é a sua filha caçula. O vilão ordena que antes de se suicidar Joaquim escreva um bilhete incriminando Alessandro. Entretanto ele vai fazer o contrário.

Joaquim vai escrever um bilhete dizendo que Alessandro é inocente e que seu único sócio é Pedro. O pai de Angélica e de Virginia vai entregar um livro para Alessandro com o bilhete dentro.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria destrói a prova da inocência de Alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que será transmitido por volta do dia 15 de julho, Maria fará mais uma de suas maldades contra Alessandro.

Maria vai à prisão e faz Alessandro acreditar que o Padre Anselmo lhe contou sobre o bilhete deixado por Joaquim. Alessandro diz que ninguém deve saber da existência dessa mensagem, pois, dela depende a sua liberdade. Maria diz que o que mais importa para ela e o que mais deseja é que ele fique livre.

Macário diz para Montserrat que o Padre Anselmo foi atrás de José Luis para lhe entregar algo que Alessandro o deu. Maria diz a Pedro que Alessandro encontrou o bilhete de Joaquim e o deu ao Padre, mas ela diz que o bilhete está com ela, porém mente dizendo que já o destruiu.

Maria diz a Adolfo que o bilhete culpa Pedro Medina e não Alessandro, por isso, ela vai guardá-lo para usar algum dia quando precisar. Já no próximo capítulo, Pedro escuta Nádia e Victor conversando que Maria roubou do padre o bilhete onde Joaquim incriminava Pedro e inocentava Alessandro.

Pedro bate em Maria para que ela lhe entregue o bilhete. Pedro pega o bilhete e o destrói, com isso, a única chance de Alessandro ser solto desaparece.

Portanto, Maria, por ordem de Pedro, pegará o bilhete que está com o Padre para guardá-lo e usá-lo quando necessário, mas é descoberta por Pedro e além de ficar sem a prova da inocência de Alessandro, ela ainda vai apanhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *