Lucero pode voltar às novelas em remake de ‘O Privilégio de Amar’

Lucero pode voltar às novelas

Após terminar as gravações do remake de Rubi e Cuna del Lobos, a Televisa se prepara para começar a gravar a nova versão de O Privilégio de Amar, protagonizada por Adela Noriega e René Strickler que já foi exibida várias vezes no SBT, sendo que, um dos nomes mais cotados é da Lucero.

A mexicana pode voltar às novelas no remake de O Privilégio de Amar, segundo o jornalista Alex Kaffie Lucero foi na primeira audição da novela que aconteceu semana passada, sendo que, se for confirmado sua participação isso marcará seu retorno às novelas, já que, seu último trabalho no México foi em 2012 quando protagonizou a novela “Por Ela Soy Eva”.

No remake de O Privilégio de Amar podem participar também Ernesto Laguardia e Gabriel Soto que atualmente está gravando a novela “Soltero con hijas”, já que, eles também fizeram os primeiros testes para a novela.

A nova versão do sucesso protagonizada por Adela Noriega e René Strickler faz parte do projeto Fábrica de Sonhos da Televisa que está engajada a produzir novas versões mais encurtadas dos maiores sucessos da emissora, são produções em formato de séries e com no máximo 30 capítulos.

Até agora uma das produções mais comentadas dessa nova empreitada da Televisa foi Rubi protagonizada por Camila Sodi, sobrinha da Thalia, e José Ron, o Gustavo da novela A Que Não Podia Amar, sendo que, além de O Privilégio de Amar a Televisa vai produzir no momento os remakes de “Os Ricos Também Choram” e “El malefício”.

Lucero atualmente é jurada do La Voz Kids México, porém, já faz algum tempo que é cogitado sua volta às novelas, para quem não se lembra ela interpretou Teresa mãe da Carinha de Anjo gravada no Brasil entre 2016 e 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *