Atriz da novela Que Pobres Tão Ricos vai se casar com colega de trabalho

Atriz da novela Que Podres Tão Ricos vai se casar

Quem ama novelas mexicanas certamente se lembra de Que Pobres Tão Ricos exibida ano passado no SBT, e que era protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil, e alegrou as tardes da emissora paulista por pouco mais de três meses.

A novela Que Pobres Tão Ricos trouxe também um elenco jovem que conquistou o público brasileiro com destaque para Natasha Dupeyrón que dava vida a Frida Ruiz Palácios irmã do personagem do Jaime Camil.

Natasha Dupeyrón vai se casar com colega de trabalho, a atriz que na época de Que Pobres Tão Ricos estava com José Pablo Minor, o Tato, e que chegou a pedir para colocar o ator na novela como seu namorado, já está em outra.

A mexicana, que aos 4 anos deu vida a Perla de Maria do Bairro, está noiva do ator, músico e produtor Yago Muñoz com quem trabalhou em 2012 em Miss XV.

Nas redes sociais a mexicana compartilhou uma foto beijando o noivo e anunciou o casamento: “Não sou de compartilhar nada da minha vida particular, prefiro ser discreta com minhas coisas, mas quero compartilhar com você um pouco desse momento maravilhoso que estou vivendo com Yago. Ficamos noivos no começo do ano e aqui estamos planejando um casamento pequeno e muito amoroso. Não sei o que vai acontecer, só sei que estar juntos nos faz bem e por isso não queremos nos largar”.

Seu noivo também falou do casamento, compartilhou a mesma foto e escreveu na legenda: “Natasha e eu somos melhores amigos há mais de dez anos, é difícil expressar com palavras a plenitude que se sente ao perceber que a mesma pessoa que sempre esteve lá, apesar dos arrependimentos, agora será sua esposa. Vamos continuar caminhando juntos pela estrada”.

Saiba quem de Rebelde foi para o casamento da Dulce Maria

Atriz da novela Que Podres Tão Ricos vai se casar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *