Saiba quem de Rebelde foi para o casamento da Dulce Maria

quem de Rebelde foi para o casamento da Dulce Maria

Dulce Maria se casou com Paco Álvarez no último sábado, 9, a mexicana apostou em uma cerimônia tradicional que contou com vestido branco com véu, valsa e tudo mais, porém, foi comentada à ausência dos seus ex-companheiros da banda RBD.

É incrível imaginar que nem Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez foram ao casamento de Dulce Maria, porém, foi o que aconteceu, mas a cantora contou com a presença de alguns companheiros de trabalho nesse dia tão importante.

Muito se perguntou quem de Rebelde foi ao casamento da Dulce Maria, sendo que, além do produtor Pedro Damián que não poderia faltar nesse dia, duas atrizes de destaque também marcaram presença no casamento da ex RBD.

Zoraida Gómez, que em Rebelde deu vida a Josy Luján que era uma das melhores amigas da Roberta, e levou essa amizade para a vida real e Fernanda Malo, que interpretou Sol de la Riva estiveram no casamento da Dulce e ainda mais foram suas damas de honra.

Dulce Maria sempre reencontra seus companheiros de Rebelde. No ano passado ela compartilhou uma foto com Zoraida Gómez. Fernanda Malo também apareceu no Instagram da ruiva em 2016 e é sua amiga de longa data, já que, na adolescência elas cantaram juntas em uma banda chamada Grupo Kids, recentemente ela mandou a seguinte mensagem para Dulce: “Sempre somos incríveis, mas juntas podemos mudar o mundo. Agradeço pelas poucas, mas incríveis amigas que o universo me deu”.

Dulce Maria adere a campanha contra o aborto, fala sobre maternidade e diz quem do RBD vai estar em seu casamento

Dulce Maria é capa de revista brasileira e manda recado para os brasileiros

 quem de Rebelde foi para o casamento da Dulce Maria

 quem de Rebelde foi para o casamento da Dulce Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *