William Levy e Alicia Sanz aparecem juntos em estreia de filme

william levy e alicia sanz

William Levy e Alicia Sanz apareceram juntos em première cinematográfica. Os astros do filme “En brazos de un asesino” posaram juntos na estreia do projeto. O cubano posou ao lado de outras pessoas que trabalharam no filme, mas estava muito sorridente com a mocinha da história.

William Levy e Alicia Sanz apareceram juntos em estreia de filme

O astro de novelas mexicanas estava lindo com um smoking e a atriz estava usando um vestido preto e branco que combinou perfeitamente com o traje de Levy.

William publicou algumas fotos no seu Instagram avisando da estreia do seu filme, já Alicia Sanz postou uma foto ao lado de Levy e escreveu: “Nós fizemos isso!” e ele respondeu nos comentários: “Sim nós fizemos. Obrigado por confiar em nós!”.

Obviamente William e Alicia foram fotografados juntos porque agora estão trabalhando na divulgação do filme que ambos estrelaram. Porém, é muito estranho vermos Levy posando ao lado de várias mulheres e dificilmente o vemos com Elizabeth Gutiérrez, sua esposa.

Alicia também fez questão de comentar as fotos publicadas pelo cubano. Ela não escreveu, somente colocou algumas estrelas.

A estreia do longa-metragem de Levy aconteceu nos Estados Unidos no Cinemark Paradise and XD. Além de Alicia o elenco do filme marcou presença.

Boatos de romance entre William Levy e Alicia Sanz

Com certeza os boatos de que Levy e Sanz têm algum romance vão começar, pois, eles vão divulgar o longa em vários lugares e aparecerão juntos em muitas situações. Não se sabe se Alicia está namorando, tão pouco podemos afirmar que Levy ainda está com Elizabeth, mas vamos aguardar os acontecimentos.

Alicia no filme “En brazos de un asesino” interpreta a protagonista Saraí. Já William Levy, além de interpretar o papel principal do longa que é o assassino Victor Faust, ele ainda ajudou a escrever, produziu e investiu seu dinheiro nesse projeto. Por isso, ele convidou a todos para assistir a produção, principalmente, o povo latino que mora nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *