Angelique Boyer arrasa com look brilhante em festa da Televisa

Angelique Boyer arrasa com look brilhante

Angelique Boyer, vista na reprise da novela Abismo de Paixão, está participando de vários eventos que estão acontecendo no México nesse fim de ano, sendo que, o último foi a festa de Ano Novo promovida pela Televisa.

Angelique Boyer arrasou com look brilhoso na festa de fim de ano da Televisa, a estrela usou um vestido tomara que caia, dourado, longo, com cintura marcada que chamou muita atenção.

Na festa promovida pela emissora mexicana a protagonista de novelas aparece sentada em uma mesa ao lado de seu amigo, o cabeleireiro Julio Arroyo e das atrizes Jessica Coch de “Meu Pecado” e Renata Notni que protagonizou “El Dragón” ao lado de Sebastián Rulli que pelo sinal fez falta na festa.

Todos os anos a Televisa organiza festas e eventos no último mês do ano para seus artistas, sendo que, nesse ano foram feitos dois eventos esse e outro diurno no qual Angelique Boyer foi com o namorado.

Em suas últimas publicações a atriz mostrou a maquiagem e penteado que usou na festa da Televisa e na legenda agradeceu: “Julio Arroyo e Yoshua Miranda Sempre agradecida com seus trabalhos e talento. Os amo. Especial Ano Novo para a Televisa”.

Sebastián Rulli super aprovou o look da namorada e comentou suas publicações com muitos elogios: “Meu amor. Que beleza você tem e magnífica com sua sensualidade e doçura” e “É a mulher perfeita para mim. Te amo”.

Angelique Boyer se torna tia novamente

A estrela ganhou um presentão de fim de ano, pois, seu irmão se tornou pai de uma menina que recebeu o nome de Chloé que nasceu no dia 27 de novembro, ela anunciou o nascimento da sobrinha nas redes sociais: “Hoje acordei feliz. Minha sobrinha nasceu ontem à noite, ela se chama Chloé, eu adoro seu nome, sua chegada nos faz muito feliz”.

 

Angelique Boyer arrasa com look brilhante

Angelique Boyer arrasa com look brilhante

Angelique Boyer arrasa com look brilhante

Angelique Boyer arrasa com look brilhante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *