Cabeleireiro brasileiro muda visual de Ana Brenda

Cabeleireiro brasileiro muda visual de Ana Brenda

Ana Brenda, vista recentemente na novela A Que Não Podia Amar, mudou o visual novamente, a mexicana que sempre usou cabelos longos há alguns meses aderiu ao corte médio, porém, resolveu mudar de novo.

Cabeleireiro brasileiro mudou o visual da Ana Brenda, o hair stylist Jeferson Salles de Curitiba foi o responsável pela transformação da protagonista de novelas mexicanas, que mostrou o novo cabelo nas redes sociais e na legenda da publicação ela colocou que está preparada para o próximo ano: “Jeferson Salles te adoro. Pronta para todas as coisas bonitas que vão acontecer em 2020”.

O cabeleireiro também compartilhou uma foto do novo visual da Ana Brenda, além de um vídeo onde aparece com a estrela, na publicação eles conversaram e a atriz disse que não sabe falar português, que adorou o novo corte, agradece e fala do Brasil.

Sobre ser responsável pela mudança do visual da estrela Jeferson Salles: “Que alegria, hoje foi o dia de mudar essa maravilhosa atriz Ana Brenda, que alegria mudar o visual dessa grande superestrela, só tenho que agradecer a confiança, eu te amo muito”.

A mexicana estava usando cabelos escuros ondulados, agora está com um corte mais moderno com fios mais claros, que deixou ela mais nova e iluminou seu rosto.

Ana Brenda decidiu dar um tempo em sua carreira artística para dedicar um tempo a si mesmo e a sua família, a atriz vai passar esse último mês do ano ao lado de sua mãe e seu irmão, a estrela precisou sair da novela “Por Amar Sin Ley” para se dedicar a Dynasty da Netflix que estava gravando nos Estados Unidos, porém, ela não aguentou e desistiu, sobre isso ela disse: “Foi uma decisão que tomei com os produtores da série e que me deu muito trabalho. Eu estava com muita carga de trabalho, estresse e problemas pessoais que fizeram da minha estadia em Atlanta muito difícil e afetando a minha saúde”.

Julián Gil, o Bruno de A Que Não Podia Amar, foi questionado do por que não namora Ana Brenda, já que, estão muito próximos e foi cogitado que estavam tendo algo, contudo ele afirmou que são muito amigos e que não passa disso.

Cabeleireiro brasileiro muda visual de Ana Brenda

Cabeleireiro brasileiro muda visual de Ana Brenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *