Atriz mexicana África Zavala está esperando o seu primeiro filho

atriz mexicana

Atriz mexicana descobre que está grávida do seu primeiro filho. África Zavala está feliz da vida, porque está grávida.

A atriz mexicana África Zavala de 34 anos está grávida do seu namorado León Peraza de 40 anos. O casal está esperando o seu primeiro filho.

O site TV Notas conversou com uma amiga da atriz que contou como a atriz e seu namorado estão vivendo esse momento. A fonte disse que o casal não imaginava que isso poderia acontecer, mas estão muito emocionados. Eles estão loucos e como serão papais pela primeira vez já estão comprando roupas, preparando a casa e muitas outras coisas.

África descobriu a sua gravidez há mais ou menos três meses, ela estava suspeitando porque estava sentindo náuseas e enjoos, por isso ela fez um teste de gravidez em casa e deu positivo.

A amiga da atriz revelou que o namorado estava ao lado da atriz e assim descobriram juntos que serão pais. “León estava com ela e a convenceu para que ela fizesse o exame de sangue para estar segura e também deu positivo”. A surpresa foi em geral, pois, embora não tenha sido planejado é um bebê muito desejado.

A fonte disse para a publicação que foi um choque a notícia: “No início foi um choque, porque um bebê move o mundo por completo e muda todos os planos, por isso, eles choraram de felicidade, se abraçaram e até gritaram. Eles se emocionaram muito e agora a relação deles está melhor”.

África e León estão muito felizes, pois, esse bebê vem para reafirmar o amor que um tem pelo outro, estão encantados com a notícia.

Novelas de África Zavala

Recentemente, África Zavala foi vista na novela “Abismo de Paixão”, sua personagem foi uma participação especial, ela se chamou Remédios, a mãe da Paloma, interpretada por Livia Brito. Em “A Gata” ela interpretou Letícia, filha de Esmeralda, papel de Maite Perroni, no final alternativo ela fez a filha adulta de Esmeralda.

Em “Lágrimas de Amor” ela fez Lucero e foi protagonista ao lado de Victoria Ruffo. Por fim, seu papel mais importante foi Elsa, na novela “Cuidado com o Anjo”.

Portanto, África está feliz esperando seu primeiro filho que está vindo na hora certa, pois, a estrela não tem projeto em vista.

África Zavala e seu namorado León Peraza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *