Daniel Arenas pensa em deixar as novelas um pouco de lado para dedicar mais tempo à seus pais

Daniel Arenas pensa em deixar as novelas um pouco de lado

Daniel Arenas, que já protagonizou sucessos como “Coração Indomável” e “A Gata”, está gravando sua nova novela chamada “Médicos, línea de vida” e deu uma entrevista para o site “TV y Novelas” onde falou que pensa em trabalhar menos para poder ficar mais tempo com seus pais.

O galã de novelas mexicanas, que sempre mantém sua vida pessoal muito privada, disse em recente entrevista que pensa em deixar as novelas um pouco de lado para dedicar mais tempo a seus pais que já estão velhinhos, pois, quer desfrutar deles até quando Deus permitir.

Daniel Arenas: “No ano passado terminei meu contrato com a Televisa, e por vontade própria quis investir em mudanças em minha vida, dedicar mais tempo para os meus pais, que já estão mais velhos, quero desfrutar ao máximo deles até quando Deus me permitir tê-los, e isso implica ficar mais tempo no meu país em minha casa.”

O colombiano, que trabalha e mora no México onde tem uma mansão, disse que todos os fins de semana vai para Colômbia ficar com seus pais: “Faço um projeto por seis meses e dou uma parada. Moro na minha casa faz muitos anos, mas vou para casa dos meus pais todos os fins de semana, somos muito unidos. Isso para mim é o mais valioso”.

Daniel Arenas disse que ficou cerca de 10 meses na Colômbia com sua família e que foi muito bom: “Estive de novembro de 2018 à agosto de 2019 na minha casa, com meus irmãos, amigos e sobrinhos… Foram tempos muito bons.”

Em “Médicos, línea de vida” Daniel Arenas dá vida a David um cirurgião que precisa lidar com a rotina complicada de um hospital público e em meio a tudo começa a se envolver com a doutora Regina, personagem de Livia Brito de Abismo de Paixão.

David Zepeda esta confirmado para o elenco de “Médicos, línea de vida”

Daniel Arenas e seus pais
Daniel Arenas e seus pais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *