Quando Me Apaixono: Jerônimo tenta conversar com Matias

Quando Me Apaixono: Jerônimo tenta conversar com Matias

Na novela Quando Me Apaixono a decisão de Jerônimo e Renata de ficarem juntos gera fortes consequências, sendo que, a principal preocupação do casal é de ter magoado Matias, por isso, Jerônimo decide procurar o ex-amigo.

Mesmo contra a vontade de Renata, Jerônimo vai até a empresa tentar conversar com Matias para explicar tudo que aconteceu, porém, o filho de Gonçalo se revolta e parte para cima do rival.

Matias chama Jerônimo de imbecil e diz que nunca mais quer vê-lo, que ele o traiu, pois, que sabia o que Renata era para ele, sabia que a amava, Jerônimo diz que quer explicar como aconteceram as coisas.

A discussão do dois acaba chamando atenção de todos da empresa. Gonçalo aparece e tenta acalmar a situação e pede para Jerônimo ir embora porque não é mais bem vindo na empresa, Jerônimo insiste em falar com Matias, porém, sem sucesso.
Antes de sair Jerônimo diz que não se esconde se algum dia Matias quiser escutá-lo é só procurá-lo e que no lugar dele também se sentiria traído, porém, que nunca teve essa intenção.

Renata reclama com Jerônimo por ele ter ido procurar Matias na empresa e diz que esse não era o momento porque Matias ainda está muito mal com tudo que aconteceu. Jerônimo fala que sentiu que como homem tinha que mostrar a cara.

Jerônimo chega a perguntar a Renata se ela se arrependeu de lutar pelo amor deles, já que, por conta disso ela precisou deixar sua casa tendo que ir morar com Adriana e depois com seus tios e também pediu demissão da empresa por acreditar que seria melhor para todos, principalmente para Matais que não vai conseguir aceitar tudo que aconteceu tão cedo.

Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, está à procura de um novo amor e revela como seria a mulher ideal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *