O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina ameaça a vida de Laurinho

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou já começou no SBT e a cada capítulo os telespectadores vão se surpreender. No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 31 de agosto, Pedro Medina vai se descontrolar e ameaçar a vida de Laurinho.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina ameaçará sumir com Laurinho

Em uma cena da trama, Nádia, Pedro e Vitória estão jantando. A menina vai dormir e Pedro e Nádia ficam conversando. O vilão diz que soube que ela recebeu uma visita. Nádia responde que foi Josefina e que ela vai começar a visitá-la mais vezes, pois, está começando um romance com Adolfo.

Pedro diz que é bom que Nádia renove suas amizades, pois, para ele é preferível que ela seja amiga de Josefina em vez de Montserrat. Nádia pede a Pedro que ele não proíba a amizade entre ela e Montserrat, porque ela precisa muito da sua melhor amiga.

Pedro Medina diz que enquanto ela estiver se comportando bem não tem porque proibir a amizade das duas, mas ele avisou. Medina diz para Nádia que se por causa de Montserrat e dela ele ficar sem sua filha, ele jura por Deus que Montserrat pagará ficando sem seu filho.

Pedro não diz o que faria com Laurinho, caso Montserrat ajudasse Nádia e Vitória a fugirem, mas como ele é um vilão é capaz de tudo.

No início da nova fase de O Que a Vida Me Roubou Nádia estava vivendo em paz na Argentina com Vitor e Vitória, mas foi só Medina descobrir que ela estava viva para que sua vida se transformasse em um pesadelo. Atualmente, ela está presa na casa do seu marido com sua filha.

Portanto, Pedro Medina vai chegar a ameaçar a vida de Laurinho, filho de Montserrat e Alessandro, mas ele jurou que vai fazer alguma coisa com o pequeno se Montserrat ajudar novamente Nádia a fugir dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *