Carinha de Anjo: Daniela Aedo doa cabelo para crianças com câncer

protagonista de carinha de anjo mexicana doa cabelo para criancas com cancer
Daniela Aedo, a Carinha de Anjo mexicana, doa cabelo para o Centro de Reabilitação Infantil Teletón do Estado do México

A versão brasileira da novela Carinha de Anjo está reprisando no SBT, mas também tem a versão mexicana que foi transmitida na emissora paulista e fez muito sucesso.

A versão mexicana de Carinha de Anjo foi estrelada pela atriz e cantora mexicana Daniela Aedo que hoje está com 27 anos e se tornou uma linda mulher tanto por fora quanto por dentro.

Protagonista de Carinha de Anjo doa cabelo para crianças com câncer

Daniela Aedo que deu vida a pequena Dulce Maria mexicana decidiu mudar o visual e foi até o Centro de Reabilitação Infantil Teletón do Estado do México para doar seu cabelo e contribuir na fabricação de perucas para as meninas e meninos que sofrem com câncer.

Em uma entrevista para o site “TV Notas”, Daniela falou sobre a mudança no seu visual e a sua boa ação. A famosa disse que já fazia tempo que ela usava cabelos compridos e resolveu que tinha chegado a hora de mudar a imagem.

Leia Também:

Cuidado com o Anjo: João Miguel diz ao juiz que vai casar com Malu

Atriz mexicana relembra sua personagem na novela Carinha de Anjo

Saiba quais são as atrizes que protagonizaram mais novelas mexicanas – Fotos

Aedo contou que desde os 6 anos de idade ela participa do Teletón e que há muito tempo sabia que poderia doar seu cabelo, mas não estava preparada para cortá-lo.

A atriz falou que não sabia se iriam aceitar o seu cabelo, por que eles pedem uma trança de pelo menos 30 centímetros, mas conseguiu alcançá-los.

A famosa afirmou que doar seu cabelo para as crianças com câncer foi uma experiência muito bonita e que lhe deu muito gosto saber que seu cabelo servirá para ajudar muitas crianças.

A protagonista de Carinha de Anjo mexicana convidou a todos para se animarem e se puderem doar seus cabelos para as crianças que sofrem com câncer. Ela finalizou dizendo que está trabalhando na série “Como dice el dicho, está fazendo dublagem para a Disney e audiolivros”.

A estrela ainda falou que entrou em um curso de atuação para trabalhar no teatro e em breve lançará músicas novas.

Portanto, a estrela de Carinha de Anjo mexicana mostrou que é uma menina muito doce e boa, pois ela decidiu cortar os cabelos e em vez de jogar fora doou para as crianças que têm câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *