Cuidado com o Anjo: João Miguel diz ao juiz que vai casar com Malu

cuidado com o anjo joao miguel diz na cara do juiz que vai casar com malu

A novela Cuidado com o Anjo está reprisando novamente no SBT e desde o primeiro capítulo essa história traz muita emoção e também ação.

João Miguel decidiu se comprometer com Estefânia para fugir do que ele sente por Malu. A situação sairá do seu controle e Estefânia marcará a data do casamento para logo.

Leia Também:

Fotos inéditas de William Levy em suas primeiras novelas

Thalia emociona com homenagem para ator de Maria do Bairro que morreu

Ator confessa que sonhava em casar com Jacqueline Bracamontes

Patrício Velarde é o verdadeiro pai de Malu, mas ele não a suporta. O juiz e a sua esposa Cecília vão expulsar a mocinha da casa deles e João a levará de volta para a casa dele e lá ele vai perceber que é inútil fugir do que sente pela mocinha.

João Miguel vai descobrir que a moça que ele perseguiu no passado quando estava bêbado é Malu, mas mesmo assim ele está decidido a casar com ela e ficar com ela para sempre.

Em Cuidado com o Anjo João Miguel enfrenta o juiz Velarde e diz que vai casar com Malu

Em breve em Cuidado com o Anjo Estefânia vai flagrar João Miguel e Malu quase se beijando e ela vai exigir que ele expulse a mocinha da sua casa, mas ele fará ao contrário, pois decidirá romper seu compromisso com Estefânia e pedirá Malu em casamento.

Estefânia chora e vai falar para o juiz o que aconteceu. Patrício Velarde decide ir conversar com João Miguel para exigir que ele se case com a sua filha, mas João diz na cara dele que ama Malu e que casará com ela.

Na trama Cuidado com o Anjo Patrício afirma que João Miguel não pode fazer isso, mas o loiro diz que só ama Malu e não vai casar com Estefânia e sim com a mocinha.

Patrício diz para João Miguel fazer o que quiser, pois ele não permitiria que João se casasse com sua filha, pois debaixo da fachada de homem distinto tem um pobre de alma digno da mulher que ele escolheu.

Portanto, João Miguel vai dizer na cara do juiz Patrício Velarde que não vai casar com Estefânia por que ele ama Malu e se casará com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *