Cuidado com o Anjo: Estefânia flagra Malu e João Miguel juntos

cuidado com o anjo estefania flagra joao miguel com malu

Em Cuidado com o Anjo Estefânia chegou à história para tomar tudo que é de Malu, pois além de se passar por filha de Cecília e Patrício Velarde, ela também se interessa por João Miguel e se tornará sua noiva.

João Miguel levou novamente Malu para sua casa, por que os Velarde não a queriam mais em sua casa por causa das intrigas de Isabella e Estefânia. Com Malu de volta a sua casa João Miguel não vai resistir.

Em Cuidado com o Anjo Estefânia flagra João Miguel e Malu juntos

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo João Miguel vai se declarar para Malu e os dois vão quase se beijar. O beijo só não acontece, por que Estefânia chega na hora e os aplaude.

Estefânia não perde tempo em ofender Malu que se controla e vai para seu quarto. A mulher conversa com João Miguel e diz que irá perdoá-lo pela traição e não contará para seus pais com a condição de ele expulsar Malu da sua casa.

Leia Também:

Primeiras imagens de William Levy em sua nova novela

Maite Perroni aparece irreconhecível nas redes sociais

Filho de William Levy publica foto com a família e agradece

João Miguel não dará importância às besteiras de Estefânia e decidirá se casar com a mocinha que é a mulher que ele ama. Entretanto, eles não conseguirão ser felizes agora, por que João Miguel está escondendo de Malu que ele é o homem que a perseguiu e agarrou no passado.

Na trama Cuidado com o Anjo Estefânia já desconfiava que existia algo entre João e Malu e logo ela terá certeza, pois os flagrará quase se beijando.

Para não perder a cena em que Estefânia flagra João Miguel e Malu quase se beijando a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que embora seja uma reprise faz muito sucesso.

Portanto, Estefânia vai ter certeza do que ela já imaginava, pois dá para ver de longe que Malu e João Miguel se amam. Quem já assistiu a essa história sabe que o casal principal vai sofrer muito até o final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *