Cuidado com o Anjo: Malu e João Miguel dão o primeiro beijo

cuidado com o anjo joao miguel e malu dao o primeiro beijo

Na novela Cuidado com o Anjo Malu e João Miguel formam o casal principal, mas como acontece em toda história mexicana, eles só serão felizes no final.

Malu é uma menina órfã que cresceu em um orfanato, depois morou na rua até que foi encontrada por Candelária que a levou para morar com ela. Na realidade, a mocinha é a verdadeira filha do juiz Patrício Velarde e de Cecília.

Para que Malu não ficasse na cadeia, João Miguel se responsabilizou por ela e a levou para sua casa, mas depois de pouco tempo ele a deixou na casa dos verdadeiros pais da mocinha. Entretanto, os Velarde não vão mais querer Malu na casa deles, por isso, João decide levá-la novamente para a sua casa.

Em Cuidado com o Anjo Malu e João Miguel se beijam

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Vicente convidará Malu e Rosa para comemorar que Elza e Nelson estão juntos. Rosa afirma que não pode ir, mas Malu se arruma, mas na hora que ela vai sair João Miguel se encontra com ela na sala e a proíbe de sair.

Malu como é muito teimosa decide ir à festa mesmo o galã não deixando e nesse momento Rosa decide ir também. Malu dança com seus amigos, enquanto Rosa beija Vicente e aprende a fumar, mas logo João Miguel aparece e as leva para casa.

Leia Também:

Na época de ‘Triunfo do Amor’ William Levy e Maite Perroni brigaram na vida real

Esmeralda Pimentel afirma que William Levy é perfeito

Na trama Cuidado com o Anjo Malu ficará chateada pelo jeito que João Miguel a tratou, mas ele vai procurá-la e lhe pede desculpas, após isso Malu diz que o ama e surge um clima e os dois se beijam.

No dia seguinte João Miguel dirá para Malu que iria beijá-la no rosto e sem querer a beijou na boca, mas a garota não acredita que um beijo por engano possa ser tão longo.

Portanto, vai rolar o primeiro beijo de João Miguel e Malu e a mocinha vai dizer para seu cachorro Quilate que adorou o beijo do galã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *