Nora Salinas mudou o visual para nova novela

nora salinas

Nora Salinas mudou o visual radicalmente para novo projeto. Nora Salinas estará na novela “La mexicana y el güero”. A atriz que ficou conhecida por muitas novelas mexicanas, como: “Carinha de Anjo”, “Esmeralda”, “Rosalinda”, “Maria Belém”, “Amy, a Menina da Mochila Azul”, dentre outras, resolveu cortar o cabelo.

Nora Salinas mudou o visual para nova novela

Nora Salinas aceitou mudar a imagem para uma nova personagem, a estrela cortou os cabelos bem curtos para dar vida a Elena, uma mulher que sofre com câncer. A estrela conhecida por seus cabelos longos cortou suas madeixas e mudou a cor para arrasar em mais um trabalho.

Nora diz que com o novo visual se sente feliz e nervosa: Tenho muitos sentimentos, nunca na vida havia cortado o meu cabelo”. A famosa foi perguntada porque decidiu cortar seus cabelos tão curtos, ela disse: “Conversando com o produtor Nicandro Díaz, pensamos que era melhor para a personagem que vou interpretar na novela La mexicana y el güero é muito especial e pensamos que o melhor era fazê-la com o cabelo curto”.

Leia Também:

Aos 43 anos Nora Salinas vai fazer faculdade de direito

Nora Salinas dedica mensagem de aniversário para seu filho que ela perdeu a guarda

Atriz de Carinha de Anjo mexicana é confirmada em programa de dança

Salinas ainda disse que pensa que toda mudança na vida é boa e cortar o cabelo é uma mudança significativa para a sua carreira de atriz, a estrela disse: “Acredito que nós atores devemos nos adaptar e emprestar nossos sentimentos a tudo que o escritor inventa, e eu gosto de mudar, nunca tinha me atrevido a fazê-lo e talvez nem era necessário, porém, estou encantada com a mudança”.

Nora também falou da sua personagem que sofrerá de câncer na novela: Elena é uma personagem muito sensível, nobre e não podíamos arriscar que as pessoas percebessem que era uma peruca, sinto que seria uma falta de respeito para a personagem, para a história e para todas as mulheres que vivem um caso parecido ao que eu vou interpretar, então por respeito não poderia usar peruca e por isso, cortei o cabelo”.

Portanto, Nora Salinas resolveu radicalizar no visual para interpretar uma mulher com câncer que será muito importante na novela “La mexicana y el güero”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *