Nora Salinas dedica mensagem de aniversário para seu filho

nora salinas

Nora Salinas é uma atriz de novelas mexicanas muito conhecida por nós brasileiros. Entre os trabalhos da estrela estão: “Maria Belém”, onde ela interpretou a protagonista Ana, “Carinha de Anjo”, onde ela fez a Tia Perucas, “Rosalinda”, que ela fez a Vera e “Esmeralda”, onde ela deu vida a Graziela.

Nora Salinas dedica mensagem ao seu filho mais velho que ela perdeu a guarda

A atriz desejou feliz aniversário ao seu filho mais velho José Miguel que fez 17 anos. A atriz mexicana que perdeu a guarda do menor em 2016, não deixou de mostrar o quanto seu filho mais velho é importante para ela. Ela escreveu: “Hoje é um dia muito especial. Faz 17 anos que nasceu o anjo que Deus me mandou e que me ensinou a amar. Nada no mundo pode mudar o meu amor por você. Feliz aniversário meu amor lindo”. A estrela publicou uma foto do seu primogênito com a sua filha caçula Scarlet.

O filho de Nora Salinas agradeceu a mensagem: “Obrigado mãe” e ela respondeu que o ama.

Como a atriz perdeu a custódia do filho?

Foi em 2016 quando um juiz do México ordenou a atriz Nora Salinas que ela cedesse a guarda do seu filho para seu ex-marido. Além de perder a guarda do seu menino, Nora ainda tem que pagar pensão para ele.

Mesmo morando em casas separadas, José Miguel e Nora Salinas continuam muito unidos, um exemplo são essas mensagens trocadas por eles nas redes sociais. Na época em que perdeu a custódia do seu filho, Salinas disse: “Me parece absurdo que uma mulher tenha que trabalhar para dar pensão ao seu filho, porém, foi assim que o juiz decidiu que casualmente é homem. Não posso fazer mais nada”.

Portanto a atriz conhecida por várias novelas mexicanas perdeu a guarda do seu primogênito em 2016 e ainda tem que pagar pensão para ele. Entretanto, eles continuam unidos e com saúde que é o mais importante.

 

Filhos de Nora Salinas, José Miguel e Scarlet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *