Looks da Elisa (Angelique Boyer) na novela Abismo de Paixão – Fotos

looks da Elisa

Os looks da Elisa, personagem da Angelique Boyer na novela Abismo de Paixão, impressionou a todos que assistiram a novela na primeira vez que foi transmitida no SBT. Agora nessa reprise, os looks da Elisa vão encantar todos os fãs que estão assistindo pela primeira ou segunda vez a trama.

Todos os looks usados pela personagem destacam a boa forma dessa atriz francesa que conquistou a todos os fãs das novelas mexicanas.

Looks da Elisa em Abismo de Paixão

Vestidos – Elisa adora usar vestidos na altura dos joelhos ou um pouco acima. Os modelos trazem decotes, alças, tomara que caia, renda, babados, tecido jeans, estampas diversas, estampas típicas, drapeados, estilo camisola e muito mais.

Blusas e camisas – As blusas e camisas usadas pela mocinha trazem muita feminilidade para seu visual, pois, se destacam os decotes, que na maioria das vezes são bem reveladores. Essas peças recebem detalhes como aplicações de flores, transparências, tricô, e babados.

Marcações na cintura – Elisa usa muitas roupas que trazem marcações na cintura. Essa parte do corpo pode ser destacada com um cinto, faixa grossa ou uma estampa típica que deixa a cintura da mocinha bem fininha.

Calças jeans – Como Elisa mora no campo não poderia faltar as calças jeans que são bem justas ao corpo da garota e a deixam ainda mais linda.

Calçados – Nos looks da Elisa em Abismo de Paixão as roupas são complementados por botas de canos de tamanhos diferentes e calçados com salto de madeira ou de palha.

Cores – As cores predominantes nos looks da Elisa em Abismo de Paixão as cores mais vistas, são: branco, azul, verde, estampado e tons claros.

Shorts – Elisa também não abre mão de usar shorts curtinhos que mostram sua boa forma e pernas de causar inveja.

Acessórios – A protagonista interpretada por Angelique Boyer usa brincos de diferentes tamanhos e com bolinhas coloridas, colares e pulseiras de corda ou também com bolinhas e outros itens típicos do México.

Terceira peça – Elisa aparece em muitos capítulos de Abismo com looks que trazem a terceira peça que é uma espécie de cardigan ou casaco, mas confeccionados com tecidos leves estampados ou em crochê.

Fotos dos looks da Elisa

Para quem está assistindo a novela e está adorando a história, aqui vão algumas fotos dos looks usados por Angelique Boyer em Abismo de Paixão. O figurino combina muito com a jovialidade, beleza, força e doçura da personagem e da atriz que a interpreta.

looks da Elisa

looks da Elisa

 

 

looks da Elisa

looks da Elisa

 

looks da Elisa

looks da Elisa

looks da Elisa

looks da Elisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *