10 Curiosidades da série Milagres de Nossa Senhora que você precisa saber!

Curiosidades da série Milagres de Nossa Senhora

O SBT mais uma vez está apostando na série mexicana Milagres de Nossa Senhora, que vem agradando o público brasileiro com suas histórias polêmicas que abordam os temas atuais de um jeito diferente.

A série Milagres de Nossa Senhora tem muitas curiosidades que certamente você não sabe, mas nós do Diretamente do México que estamos sempre atentos às produções mexicanas desvendamos tudo.

10 Curiosidades da série Milagres de Nossa Senhora

1 – Mais uma década no ar

A série Milagres de Nossa Senhora cujo titulo original é “La rosa de Guadalupe” completou 11 anos de exibição em fevereiro desse ano, a produção já teve cerca de 1200 episódios, pois, cada temporada teve entre 100 a 160 episódios, e já contou com mais de 2000 atores e atrizes que participaram dos episódios.

2 –Tinha apresentadora

Durante a temporada de 2017, a atriz Helena Rojo apresentou alguns dos episódios, porém, o formato não agradou.

3 – Como surgiu a ideia da série

O roteirista Carlos Mercado contou que teve ideia de criar a série quando visitou a Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe para pedir um milagre, ele disse que se surpreendeu com o número de pessoas reunidas no local e que ouviu as histórias de algumas delas.

4 – Rosa branca

Em todos os capítulos é usado uma rosa branca, o escritor explicou que essa rosa simboliza a pureza e que sempre são usadas rosas naturais.

5 – Corrente de ar

Carlos Mercado também explicou que teve a ideia da corrente de ar inspirado em uma experiência pessoal, pois, quando estava fazendo uma oração para que a série fosse produzida sentiu um vento que soprava ao seu redor: “Senti uma rajada de vento e disse: O primeiro vento da rosa foi em mim, foi assim que tive a ideia e coloquei no projeto. Em resumo é um ar transformador”.

6 – Segredo do sucesso

O Milagres de Nossa Senhora vem agradando e é sucesso porque aborda temas que estão em evidência na mídia, sendo que, já falou sobre: drogas, estupro, bullying, exploração no trabalho, o jogo da Baleia Azul, o assassinato da ativista Marisela Escobedo Ortiz, autolesão, traição, assédio sexual, o universo da moda, gravidez, relação de pais e filhos, entre outros.

7 – Focada na Religião

Mesmo abordando muitos temas, a série tem uma predominância na religião católica focando na fé que os mexicanos têm na Nossa Senhora de Guadalupe.

8 – Atores iniciantes

A série foi muito criticada devido a falta de experiência e má atuação da maioria do elenco, já que, a produção contratou atores muito jovens e no início de carreira.

9 – Salários muito baixos

Como usavam atores iniciantes para fazer a série, eles pagavam salários muito baixos, era em média 1200 pesos (cerca de R$ 250,00) para os protagonistas e os demais ganhavam em torno de 400 pesos que é (cerca de R$ 80,00).

10 – Grandes atores também participaram da série

Apesar da maioria ser desconhecida muitos atores mexicanos conceituados também participaram de Milagres de Nossa Senhora, a maioria antes de se tornar o que são hoje, entre os quais podemos destacar: Natasha Dupeyrón de “Que Pobres Tão Ricos”, Violeta Isfel de “As Tontas Não Vão ao Céu”, Wendy González de Sortilégio, Jade Fraser de “Abismo de Paixão”, Polo Morín de “Meu Coração é Teu”, Isadora González de “Privilégio de Amar”, Eleazar Gómez de “Rebelde”, Alessandra Garcia de “O Que a Vida Me Roubou”, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *