Atriz de Abismo de Paixão engordou 30 quilos após separação

atriz de abismo de paixão

A novela Abismo de Paixão, protagonizada por David Zepeda e Angelique Boyer, está sendo reprisada pelo SBT e mais uma vez é um sucesso absoluto, a trama traz um grande elenco com destaque para Eugenia Cauduro que interpreta a Dolores empregada da casa da Elisa.

A atriz da novela Abismo de Paixão é uma das mais famosas do México e foi o rosto da Televisa nos anos 90, porém, o tempo passou e Eugenia Cauduro acabou deixando a boa forma de lado após a separação.

A intérprete da Dolores de Abismo de Paixão mergulhou em uma forte depressão que durou 10 anos e começou em 2008 após o fim do seu casamento com o empresário Enrique Morán com quem teve seus dois filhos, Patrick e Luciana, devido a depressão, a atriz desenvolveu transtorno de ansiedade e compulsão alimentar o que a fez engordar 30 quilos chegando a pesar mais de 80, ela também ficou um tempo afastada das novelas mexicanas.

Eugenia Cauduro: “Quando descobri que tinha depressão me doeu muitíssimo porque foi uma década da minha vida, foram muito anos sem ter um relacionamento, um namorado, perdi o gosto pela minha própria vida”.

A atriz revelou que seu sobrepeso a ajudou no trabalho porque lhe rendeu duas novelas de destaque, foram elas Abismo de Paixão e ‘Hijas de la luna’: “Graça a eu ter engordado pude interpretar a Dolores em Abismo de Paixão e Teresa em Hijas de la luna, uma empregada que veio da cidade”.

Mais de uma década após viver esse momento difícil, Eugenia Cauduro conseguiu superar a depressão graças ao apoio dos filhos. Em 2017 ela revelou que já havia perdido 14 quilos porque vinha recebendo muitas críticas por conta do seu sobrepeso: “Eu venho sendo muito criticada, mas isso não me importa. Não dou muito entrada quando me julgam sem me conhecer, pois, conhecem meus personagens, não a Eugenia, a mulher, o ser humano”.

A mexicana contou também como conseguiu emagrecer: “Faço uma dieta de proteínas, bebo muita água, também faço exercícios, caminhada e ando de bicicleta, já para tratar meu transtorno de ansiedade faço Yoga e meditação, prefiro não tomar medicamento para não ficar dependente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *