Jaime Camil visita o México e mostra que está muito feliz

jaime camil

Jaime Camil é um galã de novelas mexicanas muito conhecido no Brasil. Entre as novelas que ele protagonizou e foram transmitidas pelo SBT estão: “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Por Ela Sou Eva”.

Quem conhece Jaime Camil sabe que ele é mexicano, porém, sempre que ele visita o seu país Natal ele vira notícia, pelo fato de ele estar a muitos anos trabalhando nos Estados Unidos.

Leia Também:

Ator de ‘Sortilégio’ será protagonista de nova novela mexicana

Jaime Camil esteve no México

Jaime esteve no México para participar de um evento ao lado da Youtuber de 14 anos La Bala. Diferente de outras ocasiões, a imprensa mexicana disse que o ator estava muito tranquilo, em paz e respondendo todas as perguntas dos repórteres. Estar morando nos Estados Unidos está fazendo com que o ator tenha uma vida cheia de paz espiritual e sucesso, isso somado ao amor de sua esposa Heidi Balvanera e a energia dos seus filhos, Elena e Jaime Jr.

O famoso afirmou que estava com muitas saudades de estar no país em que nasceu e que vive muito bem nos Estados Unidos. Ele falou um pouco sobre a sua carreira: “Muito bem, o final de Jane the Virgin foi muito emocionante, muito bonito e começo a filmar Broke no início de outubro”.

Jaime disse que sempre que acontecem testes para novos projetos nos Estados Unidos, ele indica os astros latinos, ou seja, que fazem novelas mexicanas e eles também o indicam. Para o famoso é importante que todos estejam juntos. Camil disse: “Sempre quando me perguntam: A quem me recomenda para este papel? E eu digo, a Ana de La Regura, a Kate del Castillo, Diego Boneta, dentre outros”.

Jaime Camil também falou de sua aparência jovem, pois, o ator foi muito elogiado pelos jornalistas que perguntaram o que tinha nos Estados Unidos para deixá-lo rejuvenescido: “Eu te agradeço, não tenho ideia, acredito que é o estilo de vida. Há menos estresse, tenho dois filhos maravilhosos e minha esposa me dá muita paz, eu creio que se você tem paz interna, a transmite”.

Portanto, Jaime Camil é mais um galã de novelas mexicanas que está fazendo sucesso nos Estados Unidos, como William Levy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *