Nora Salinas, a Tia Perucas da novela “Carinha de Anjo” está com Gripe H1N1

nora salinas

Nora Salinas é uma atriz muito conhecida no Brasil, pois, ela fez muitas novelas mexicanas que foram transmitidas no SBT. Algumas tramas que contaram com a participação da estrela são: “Carinha de Anjo”, “Rosalinda”, “Esmeralda”, “Maria Belém” dentre muitas outras. A atriz foi internada e agora recebeu o diagnóstico.

Nora Salinas foi diagnosticada com Gripe H1N1

Após revelar que estava no hospital por problemas respiratórios, Nora revelou que foi diagnosticada com Gripe H1N1. Nora disse que está melhor e agradeceu aos seus fãs: “Pelo amor que me mandam, pois, é a melhor medicina”.

A famosa aconselhou a todos a se vacinar contra a Influenza para evitar passar pelo que ela está enfrentando agora. Por outro lado, Nora disse que sua evolução continua e logo ela irá para a casa, o que podia ser antes do Natal. “Obrigada a todos por suas orações e seus bons desejos, me sinto muito melhor, espero ir logo para casa”.

Salinas desejou que todos aproveitem e passem um Natal bonito e os melhores momentos de sua vida. Já em relação à parte profissional, a artista cancelou de forma indefinida a obra de teatro “La Manera mas perversa” até que sua saúde melhore.

Recentemente, a atriz revelou que seu filho mais velho José Miguel pediu-lhe para não falar mais dele na imprensa e sequer publicar fotos dele. Ela disse que tem uma relação muito boa com o seu filho e que agora só vai falar dela nas entrevistas.

Para quem não sabe, Nora perdeu a guarda de José Miguel em 2016 para o pai dele Miguel Borbolla, na época o garoto estava com 14 anos. Além de um juiz decidir que ela veria seu filho somente nos finais de semana, ela também foi obrigada a pagar pensão para o menino.

Portanto, Nora Salinas está doente e internada no hospital. Porém ela pretende passar o Natal em sua casa com sua família, vamos aguardar para ver se ela consegue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *