Televisa não interrompe gravações da novela da Angelique Boyer mesmo com Coronavírus

 gravações da novela da Angelique Boyer

Com a onda do Coronavírus que vem preocupando o mundo todo, muitas emissoras fecharam as suas portas como foi o caso do SBT e Globo que cancelaram as gravações de suas novelas, fora do Brasil a Telemundo também deu uma pausa nas gravações de seus projetos por precaução, contudo a Televisa decidiu não interromper as gravações da novela Angelique Boyer.

Mesmo com quase todo mundo em quarentena, Angelique Boyer continua trabalhando, a estrela que há poucas semanas começou a gravar sua nova novela Império de Mentiras, não foi dispensada do trabalho mesmo correndo riscos de contrair o vírus.

A Televisa não está levando muito a sério esse vírus terrível que vem fazendo vítimas em todo o mundo e destruindo países, pois, resolveu manter as gravações de suas novelas, mesmo no México tendo mais de 90 casos confirmados e uma morte, número que só cresce.

Angelique Boyer vem compartilhando em seus Stories, momentos nos quais aparece no fórum da Televisa de San Ángel gravando as cenas de Império de Mentiras.

A Televisa mesmo com a decisão de não cancelar os trabalhos anunciou que vem tomando precauções para evitar que os elencos de suas novelas se contagiem, a emissora adotou as medidas de higiene e proteção disponibilizando máscaras para a boca, gel antibacteriano, além de limitar as gravação ao ar livre.

Em Império de Mentiras Angelique Boyer dar vida a Elisa Cantú, uma jovem que tem mãe e irmãs, mas que perde o pai que é assassinado de forma misteriosa, depois disso ela se une a um policial para solucionar o mistério. A novela é de Giselle González e traz no elenco também Andrés Palacios, Alejandro Camacho, o Augusto de Abismo de Paixão, Susana González, Letícia Calderón, Alejandra Robles, entre outros, sendo que, nenhum foi dispensado do trabalho.

Angelique Boyer volta a interpretar ‘Teresa’ e ganha elogios do namorado

Angelique Boyer repete parceria de Abismo de Paixão em sua nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *