Angelique Boyer volta a interpretar ‘Teresa’ e ganha elogios do namorado

Angelique Boyer volta interpretar ‘Teresa’ e ganha elogios do namorado

A personagem Teresa foi, sem via das dúvidas, uma das mais marcantes da carreira da Angelique Boyer, pois, dar vida a uma das vilãs mais amadas foi um desafio para a rainha das novelas mexicanas.

Angelique Boyer volta a interpretar Teresa 10 anos depois de protagonizar a novela de sucesso, a atriz, que disse que está viciada em postar vídeo na plataforma Tik Tok, mais uma vez surpreendeu seus seguidores ao interpretar uma cena como Teresa.

Na publicação a atriz aparece com seu novo visual dando vida a Teresa com um monólogo onde não falta à frase que marcou sua personagem, a estrela está em um dilema diante de um pacote de batatas e uma maçã e diz: “Chega, chega. Eu tenho que controlar meus sentimentos, tenho que fazê-lo, porque entre ser ou não ser, eu sou”.

Na legenda da publicação Angelique Boyer relembrou a personagem de sucesso: “10 anos depois Teresa. Que emoção me dá relembrar ‘Teresa’. Eu vou me superar, porque entre ser ou não ser eu sou” .

Sebastián Rulli logo tratou de comentar a publicação da namorada elogiando e demonstrado mais uma vez o quanto gosta dela: “Você é a melhor do mundo! Obrigado por alegrar nossas vidas! Te amo”.

Contudo essa não é a primeira vez que Angelique Boyer causa ao usar a plataforma Tik Tok, que está virando hit entre os famosos, já que, a atriz foi notícia nos últimos dias ao compartilhar um vídeo com sua colega de trabalho Alejandra Robles.

Angelique Boyer que voltou com tudo ao trabalho e está gravando sua nova novela “Império de Mentiras”, além desses vídeos, ela compartilhou em seu Instagram um vídeo onde aparece ao lado de Sebastián Rulli fazendo movimentos com os dedos, na legenda ela escreveu: “Estou preocupada … isso é viciante! Vamos mais uma vez. Incentivo meu amor, que faz muito bem, mesmo que ele diga que não”.

Sobre Teresa, vale lembrar que no início de 2018 Angelique também relembrou sua personagem de sucesso em um encontro com fãs que aconteceu para divulgar a novela que estava sendo reprisada no México.

Larissa Manoela muda o visual e Angelique comenta

Angelique Boyer repete parceria de Abismo de Paixão em sua nova novela

Em clima de Teresa, Angelique Boyer participa de encontro com fãs

https://www.instagram.com/p/B9rxNZZAyFd/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *