Angelique Boyer repete parceria de Abismo de Paixão em sua nova novela

Angelique Boyer repete parceria de Abismo de Paixão em sua nova novela

A nova novela da Angelique Boyer começou a ser gravada há poucos dias, Império de Mentiras é um desafio na carreira da atriz, pois, está dando vida a uma personagem com mais ação.

Em sua nova novela Angelique Boyer está feliz por repetir parceria com ator de Abismo de Paixão, a novela que foi exibida recentemente no SBT marcou pela relação da Elisa com seu pai Augusto, personagem de Alejandro Camacho.

Após serem filha e pai em Abismo de Paixão, Angelique Boyer e Alejandro Camacho serão parentes novamente em Império de Mentiras, eles serão sobrinha e tio, a rainha das novelas mexicanas falou sobre voltar a trabalhar com o veterano: “Ele é meu tio desta vez, eu pensei que seria meu pai, porém, vai fazer um personagem muito bom, vocês vão ver”.

Além de contracenar mais uma vez com o ator Alejandro Camacho, outra coincidência que gera em torno de Abismo de Paixão e Império de Mentiras é que mais uma vez Angelique Boyer interpreta uma Elisa.

Sobre sua nova personagem, Angelique disse que é uma jovem infeliz: “Estou gostando muito da Elisa Cantú porque é uma mulher que não começa querendo encontrar o amor de sua vida. Ela não está em busca do seu príncipe encantado e sim quer realizar seus sonhos. Ela é uma jovem infeliz porque lamentavelmente acontece uma desgraça no primeiro capítulo que vai mudar toda a sua história”.

Em Império de Mentiras o pai da Elisa Cantú será assassinado no início, porém, ela não  fica sozinha, já que, além de ter seu tio, tem também sua mãe interpretada por Letícia Calderón e duas irmãs Majo Cantú interpretada por Alejandra Robles, de “A Gata”,  e a personagem de Susana González, que também é uma das vilãs da novela.

Fotos e vídeo do 1° dia de gravação de Império de Mentiras

Atriz de Abismo de Paixão abandona programa de TV ao vivo

Ator da novela Abismo de Paixão está em luto

Angelique Boyer repete parceria de Abismo de Paixão em sua nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *