Livia Brito revela que vai tirar férias de dois anos para ter filhos

livia brito

Livia Brito diz que vai deixar o trabalho de lado por dois anos para ter seus filhos. Livia Brito já terminou as gravações da novela “Médicos, linea de vida”, a qual protagoniza ao lado de Daniel Arenas e interpreta a médica Regina, a estrela disse que agora vai ficar uns dois anos sem trabalhar.

A estrela falou um pouco da sua personagem para a revista “Estilo DF”, que foi capa recentemente: “Regina é uma mulher muito emponderada, acredito que se todas as mulheres se apoiassem, o mundo seria completamente diferente. Nós mulheres em vez de nos apoiarmos somos muito hiprocritas e invejosas entre nós e não deveria ser assim”.

Livia Brito vai parar de trabalhar por 2 anos para ter filhos

Com o final de “Médicos, linea de vida” Livia deixará o trabalho um pouco de lado, ela revelou: “Estou cansada de trabalhar tanto, quero pelo menos dois anos de paz e harmonia, de não precisar me levantar tão cedo, para ter os meus bebês, pois, eu já quero”.

Leia Também:

Televisa não interrompe gravações da novela da Angelique Boyer mesmo com Coronavírus

Livia Brito paquera apresentadora e logo se arrepende

Livia Brito, a Paloma de “Abismo de Paixão”, cancela casamento por causa de traição

Livia também tentará retornar ao seu canal do YouTube, no qual conta segredos e fala de suas histórias. Uma das histórias de Brito é que ela alugava os brinquedos  que seu pai enviava do México para Cuba, país Natal da atriz.

A famosa falou sobre alugar seus brinquedos: “Desde criança eu queria ajudar os meus pais, então eu tinha brinquedos, os meninos queriam brincar com eles, por isso eu os alugava para comprar os meus doces e não pedir dinheiro aos meus pais, foi o que eu fiz desde pequena e quando cresci trabalhava nos finais de semana e pagava a minha universidade, sempre fui e sou muito trabalhadora”.

Portanto, Livia Brito, a Paloma de “Abismo de Paixão” terminou de gravar a novela ao lado de Daniel Arenas e revelou que quer ficar pelo menos dois anos sem trabalhar para poder descansar e ter seus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *