Ana Brenda lança canal direto com os fãs

Ana Brenda lança canal direto com os fãs

Quem assistiu novelas como “Coração Indomável” e “A Que Não Podia Amar” certamente se lembra da Ana Brenda, que está um pouco afastada das novelas mexicanas, mas agora traz novidades para seus fãs criando um canal direto.

Ana Brenda virou youtuber, a atriz mexicana lançou seu canal no YouTube e já avisou que vai mostrar um lado seu que pouca gente conhece. O canal, que leva seu nome, foi lançado na segunda-feira, 16, até agora tem um pouco mais de 10 mil inscritos e promete trazer um vídeo novo toda semana.

Sobre seu novo canal no YouTube Ana Brenda disse para a imprensa: “Eu queria abrir um espaço onde meus seguidores pudessem conhecer mais sobre mim, do meu dia a dia e das coisas que gosto, sem filtros”.

No seu canal a protagonista de novelas mexicanas vai compartilhar momentos de suas viagens, de suas aventuras diárias, segredos de beleza, entre outras coisas do tipo.

Em seu primeiro vídeo que dura um pouco mais de 14 minutos, Ana Brenda aparece com um look básico, em um ambiente que parece ser sua casa e quase sem maquiagem, ela conta e mostra detalhes de sua viagem para Amangiri, Estados Unidos.

Contudo a estrela avisou que seu canal não vai funcionar como um reality show: “A verdade é que não quero que seja um reality show, só desejo compartilhar um pouco de mim, de minhas viagens, do que faço e vivo”.

No seu Instagram ela anunciou seu canal e disse vai ajudar a distrair nessa época de quarentena por causa do coronavívus: “Com todo o respeito e o desejo de nos distrair um pouco durante essa época (que para o bem ou para o mal a única ajuda que posso dar agora é ficar em casa e espalhar a consciência e o positivismo). Vá a meu canal de YouTube e inscreva com amor. Fiquem em casa meus amores, estejam seguros”.

Ana Brenda pode voltar às novelas mexicanas em breve      

Ator de A Que Não Podia Amar fala por que não quer namorar Ana Brenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *