Meu Coração é Teu: Isabela Tena, a Luz comemora aniversário da sua irmã

meu coração é teu

Meu Coração é Teu é uma novela que está reprisando no SBT e está fazendo muito sucesso. O êxito da trama se deve às histórias e ao elenco, principalmente, as crianças Lascuráin, das quais a Luz se destaca. A atriz que interpreta a Luz em Meu Coração é Teu comemora aniversário da sua única irmã Ana Tena.

Isabela Tena, a Luz de Meu Coração é Teu comemora aniversário da sua irmã

Isabela Tena que hoje está com 13 anos de idade comemorou o aniversário da sua única irmã Ana Tena que completou 16 anos de idade. Ana também é atriz.

Leia Também:

Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu posta fotos na neve

Meu Coração é Teu: Sebastião pergunta a Nando como conquistar uma menina

Veja como a Luz da novela ‘Meu Coração é Teu’ está hoje – Fotos

Isabella Tena publicou algumas fotos ao lado da sua irmã nas suas redes sociais e escreveu na legenda: “Já 16 anos que acontecimento em que momento, todavia me lembro de quando brigávamos para ver quem cantava melhor. Eu já disse antes e repito agora, você é a minha companheira favorita de aventuras e só sei que sempre tem cuidado de mim e quando eu era bebê…”.

Tena continuou: “Você sempre faz tudo que pode para me fazer feliz e sou grata por todos e cada um desses momentos especiais na vida, Te amo como você não tem idéia”.

Ana Tena também postou algumas fotos em suas redes sociais, nas imagens ela aparece comemorando seus 16 anos com poucos amigos e dizendo que nem o Coronavírus a separa dos seus melhores amigos. Isidora Vives, a Alicia comentou a publicação de Ana dizendo que a ama.

Atualmente, Isabela Tena não está trabalhando em nenhum projeto, mas em breve ela estará em alguma novela, teatro ou filme. Isabela tem apenas uma irmã, mas que a acompanha em todos os momentos, por isso ela é tão importante.

Para quem não sabe, a Luz foi a primeira personagem de Isabella, por isso, ela lembra da novela Meu Coração é Teu com tanto carinho, pois, além de ser o seu primeiro trabalho, ela ainda conquistou muitos amigos.

Desejamos para Ana Tena um Feliz Aniversário e que ela aproveite os seus 16 anos com muita alegria e consciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *