Daniel Arenas responde se tem namorada ou está solteiro

daniel arenas tem namorada?

Daniel Arenas, que é conhecido do público brasileiro por conta das novelas “A Gata” e “Coração Indomável” exibida algumas vezes no SBT, é sempre muito reservado quando o assunto é sua vida pessoal, sempre deixando seus fãs na dúvida se ele está solteiro ou se tem namorada.

O colombiano deu uma recente entrevista no programa de TV “Montse & Joe” onde abriu o jogo e falou da sua vida pessoal a qual sempre tenta manter o mais privada possível, Daniel Arenas foi questionado se está namorando atualmente e revelou que continua solteiro: “Não, estou solteiro como sempre”.

Daniel Arenas disse que parece que fica mais tempo solteiro porque quando está namorando tenta manter sua relação em segredo: “Não como sempre, mas as poucas vezes que estou namorando não gosto de contar e tento manter em segredo então as pessoas não ficam sabendo”.

Contudo mesmo não tendo encontrado ainda a mulher da sua vida, o ator ainda tem a esperança de encontrar a pessoa certa, se casar e construir uma família: “Eu adoraria ser pai, é um dos meus sonhos a realizar, espero que Deus me der essa oportunidade, Quando? Não sei. Eu tenho cinco irmãos então sou de uma família numerosa, amo as famílias grandes, mas seria feliz com o que Deus me desse”.

Daniel Arenas atualmente está com 40 anos e já faz algum tempo que não assume um relacionamento sério, ele teve poucos namoros que se tornaram públicos, sendo que, um deles foi com a atriz brasileira Mikaelle Guluzian que afirma que terminou um namoro de anos para voltar ao Brasil e se dedicar a sua carreira.

O ator está gravando sua nova novela “Médicos, Línea de vida” que protagoniza ao lado de Lívia Brito, a Paloma de Abismo de Paixão, porém, ele já disse que vai dedicar menos tempo ao trabalho para poder ficar mais com os pais que já estão bem velhinhos.

Daniel Arenas pensa em deixar as novelas um pouco de lado para dedicar mais tempo à seus pais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *