O Que a Vida Me Roubou: Laurinho e Luísa voltam para Montserrat

 

o que a vida me roubou

O último capítulo de O Que a Vida Me Roubou traz muito sofrimento, pois, Pedro Medina está com Vitória, Laurinho e Luísa. Montserrat está desesperada, por que já se passaram 2 meses e nenhuma notícia dos seus filhos e nem de Vitória.

Demétrio vai resgatar Vitória e Amélia e com isso Montserrat fica ainda mais desesperada, pois, seu irmão ainda não encontrou seus filhos, mas o sofrimento vai acabar.

Em O Que a Vida Me Roubou Laurinho e Luísa voltam para Montserrat

No último capítulo da novela O Que a Vida Me Roubou Demétrio vai conseguir encontrar os filhos de Montserrat, Alessandro e José Luis. Quando o Capitão da Marinha chega ao local, Pedro Medina já tem terminado a sua vingança.

Demétrio encontra Alessandro baleado no chão, José Luis morto e Laurinho e Luísa trancados em jaulas. Demétrio leva seus sobrinhos para a mãe deles.

Laurinho corre e abraça sua mãe que fica muito feliz. Demétrio entrega para Montserrat Luísa. A mocinha abraça seu irmão e agradece por ele ter lhe devolvido a vida. Esse foi o maior susto que Montserrat poderia passar, mas seus filhos voltarão sem nenhum arranhão.

Após a felicidade de ter seus filhos de volta, Montserrat terá uma notícia muito triste, pois José Luis morreu salvando Laurinho e Luísa e no final alternativo da novela, Alessandro também morre.

A novela O Que a Vida Me Roubou está sendo transmitida no SBT pela segunda vez e seu sucesso foi tremendo. Essa trama teve altos índices de audiência não só pelos protagonistas, pois, Angelique Boyer e Sebastián Rulli são muito amados, como também pelas histórias que envolveram a todos.

Para ver a felicidade de Montserrat ao reencontrar seus filhos, a opção é ficar atenta aos últimos capítulos dessa história.

Portanto, Demétrio encontrará Laurinho e Luísa e os levará para Montserrat que está muito angustiada com a ausência deles. José Luis deu a vida para salvar Laurinho e Luísa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *