Quando Me Apaixono: Constança acorda, mas não consegue falar

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz como principal vilã Josefina. Constança acabou jogando na cara da vilã que sabe que foi ela que roubou a filha de Regina. Josefina com medo de ser denunciada tenta matar Constança.

Constança é levada para o hospital e acorda, mas os ferimentos lhe deixaram sequelas, pois, a esposa de Honório não consegue falar.

Em Quando Me Apaixono Constança acorda, mas não consegue falar

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Constança estará no hospital após quase ser morta por Josefina. Honório está no quarto com ela quando ela acorda.

A irmã de Gonçalo tenta se comunicar com seu marido para contar que estava certa, que foi Josefina que roubou a filha de Regina e ainda dizer que Josefina tentou matá-la. Constança só consegue emitir alguns sons e não dá para entender o que ela está falando.

O médico diz que ela terá que aprender a falar novamente. Esse problema surgiu porque Constança teve uma parada respiratória, mas na verdade essa é uma forma dela não entregar Josefina.

Josefina só não conseguiu matar sua ex cunhada, porque ela é muito importante na novela. Porém, ela ficará um tempo sem falar.

Tudo acontece quando Constança vai até a casa de Josefina e pega alguns papéis com a sua letra e uma foto. A vilã vai tirar satisfações e Constança acaba revelando o que ela pensa. Josefina quebra um vaso de vidro na cabeça da esposa de Honório e depois bate em suas costas com uma estátua.

Para saber se vai demorar para Constança voltar a falar a melhor opção é ficar atenta a todos os capítulos da trama, pois, a novela é inédita.

Constança não faz parte da lista das personagens que vão morrer em Quando Me Apaixono. Entretanto, não se sabe se ela vai se recuperar da violência que sofreu.

Portanto, Constança vai acordar, mas não vai conseguir falar para entregar Josefina e dizer para Regina que Renata é a sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *