Quando Me Apaixono: Ezequiel vai trair Augusto novamente

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz alguns vilões como Augusto Durán. Desde o começo da novela Augusto tem um capataz na sua fazenda que é de total confiança, trata-se de Ezequiel. Entretanto, de alguns capítulos para cá o empregado vem traindo seu patrão e isso não será bom para ele.

Em Quando Me Apaixono Ezequiel trairá Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Ezequiel voltará a trair o seu patrão. Recentemente Ezequiel ficou com Roberta, essa foi uma traição com Augusto, pois, ele tem um romance com a irmã de Renata. Porém, a traição de Ezequiel agora será pior, pois, tem a ver com o sarmento que seu patrão roubou da fazenda “A Bonita”.

Ezequiel vai levar Lázaro para ver o sarmento que está plantado na “Cruz do Amor” e o capataz de Jerônimo vai reconhecer que o sarmento é da fazenda “A Bonita”.

A novela Quando Me Apaixono é inédita, mas muita gente sabe que Ezequiel será assassinado por Augusto e ele vai fazer todos pensarem que o capataz se suicidou.

Ezequiel está brincando com fogo, pois, ele sabe que Augusto não é uma pessoa boa e até já o ameaçou. O capataz está traindo seu patrão e isso é óbvio não vai acabar bem.

Após a morte de Ezequiel, Alzira ficará sozinha com dois filhos pequenos e ficará muito triste, pois, seu marido vai perdoá-la, mas vai deixá-la.

A novela Quando Me Apaixono terá muitas mortes, sendo que a maioria será pela mão de Josefina, mas Ezequiel será morto por Augusto. O fazendeiro roubou o sarmento da fazenda de Jerônimo, por que ele é muito valioso.

Ezequiel aceitou trabalhar com Augusto já sabendo que ele não era uma pessoa boa, mas agora ele resolveu agir contra seu patrão, mas isso lhe custará muito caro, pois, ele pagará com a vida.

Portanto, Ezequiel vai trair Augusto levando Lázaro para ver o sarmento que seu patrão roubou. Além disso, ele ficou com Roberta e mentiu para Augusto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *