O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina vai para a prisão

 

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e no último capítulo Pedro Medina será capturado e preso por Demétrio e a Marinha. Pedro Medina foi um vilão terrível, mas finalmente ele irá para a cadeia.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina será preso

No último capítulo de O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina irá para a cadeia. Pedro Medina irá balear Alessandro e matar José Luis, mas antes de escapar, Demétrio chega e o leva para a prisão.

Na cadeia, o vilão vai sofrer muito, porque os presidiários irão violentá-lo, por que descobrirão que ele tem um defeito nas partes íntimas. Medina vai sofrer muito, mas nada é comparado com o que ele fez com tantas pessoas em todos os anos que ele foi criminoso.

Montserrat está feliz, porque seus filhos voltaram. Entretanto ela também está muito triste pelo fato de José Luis ter morrido. O chefe de polícia morreu salvando Luísa e Laurinho, pois, ele jamais iria permitir que Pedro tirasse a vida das crianças.

Demétrio levará pessoalmente Pedro Medina para a prisão. A vontade do irmão de Montserrat era matar esse monstro. Demétrio queria muito se vingar do escorpião, mas ele acabaria o levando para a prisão. Porém, Adolfo preferiu morrer a ser preso.

Na realidade, ele sabia que na prisão não iriam deixá-lo em paz. Se Pedro Medina soubesse o que iria acontecer com ele na cadeia, com certeza, ele teria preferido morrer ou teria fugido antes de se pego.

A novela O Que a Vida Me Roubou está sendo reprisada e o sucesso é o mesmo de quando ela foi transmitida pela primeira vez. Para não perder a prisão de Pedro Medina fique atenta a essa novela que ainda trará muitas emoções.

Portanto, Demétrio conseguirá prender Pedro Medina e na cadeia ele vai saber o que é sofrimento. O pior defeito de Medina é sempre ter se achado melhor do que os outros e pensar que todas as pessoas deviam fazer o que ele mandava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *