Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo se reaproximam e Augusto fica com ciúmes

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo se aproximam e Augusto fica com ciúmes

Em Quando Me Apaixono mais uma vez vai surgir um clima de romance entre Renata e Jerônimo, o casal começa a ter mais contato devido algumas situações, pois, se uniram para desmascarar Roberta e agora devido ao estado de saúde de Constança.

Josefina ataca Constança após saber que a ex-cunhada descobriu tudo que ela fez no passado. Constança fica muito mal e Gonçalo avisa a Regina o estado de saúde da irmã, sendo que, no momento que ele liga Regina está com Jerônimo que acaba a acompanhado até o hospital.

Quando Jerônimo e Regina chegam ao hospital onde Constança está internada Augusto não gosta, tenta expulsar Jerônimo e ele acaba revelando para todos que Renata e Augusto estão comprometidos.

Quando Me Apaixono: Jerônimo revela na frente de todos que Renata está comprometida com Augusto

Contudo mesmo Jerônimo revelando para todos algo que Renata não queria que viesse à tona nesse momento ela não fica com raiva de Jerônimo e vai procurá-lo para pedir desculpa e agradecer por tudo que ele fez pelas empresas Monterrubio.

Renata também pede desculpa pela ligação que aconteceu no dia anterior na qual ela disse que ele era soberbo e que queria mostrar seu poder, ela fala que estava frustrada, que queria se vingar pelo que ele a tinha feito e pela dor que sentia, pede desculpa novamente e diz que o que Jerônimo fez pelas empresas foi muito importante.

Jerônimo confessa para Renata que tudo que fez pelas empresas Monterrubio foi por ela, Renata agradece ainda mais porque ele está fazendo algo sem esperar nada em troca.

Jerônimo fala que tem coisas que valem muito mais que dinheiro e Renata diz como o coração e a nobreza dele, pois, ajudou a família dela quando estavam no pior momento.

Jerônimo fala que ele e Renata se fizeram muito mal, porém, sempre vai estar para ela quando precisar. Jerônimo toca o rosto dela e eles se beijam no rosto, enquanto isso Augusto ver de longe e fica com muito ciúmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *