Quando Me Apaixono: Adriana fica com ciúmes de César

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono é inédita e já conquistou o público brasileiro. Josefina tentou matar Constança e ela foi parar no hospital. Constança é muito querida por todos como César que já foi apaixonado por ela.

Em Quando Me Apaixono Adriana fica com ciúmes de César

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono César ficará sabendo por Inês que Constança foi assaltada e ferida. O jovem sai correndo para vê-la no hospital. Quando César chega ao hospital, nem Honório e nem Matias gostam da sua presença.

César conversa com Adriana e diz que é incrível que tenham quase matado Constança para roubá-la e completa dizendo que se sente impotente. Adriana afirma que todos estão se sentindo impotentes.

Adriana fala que César já sabe como estão as coisas e que o melhor é que ele vá embora. César não quer ir, pois, fala que quer ver Constança. Adriana com ciúmes pergunta se César continua amando Constança. Ele responde que sim, mas não como mulher, pois, com o tempo seu amor foi se transformando e hoje ele gosta de Constança como amiga.

César pergunta por que Adriana quer saber se ele ama Constança, será por que ela sente algo diferente por ele. Adriana diz que não e César fala para ela não mentir, pois, ele está vendo em seu olhar.

Adriana diz que hoje César não vai poder ver Constança e ela acredita que nem seu pai e nem Matias estão gostando da sua presença no hospital. Adriana diz que eles podem conversar com calma mais tarde.

César fala que a única coisa que queria era estar com Adriana e saber que ela e Constança estão bem. Adriana fica com vontade de dizer para César ficar, mas não diz por causa de Matias.

Portanto, César vai ver Constança e se depara com os ciúmes de Adriana, mas ela não quer reconhecer que sente algo muito forte pelo jovem. Porém, Matias sabe que Adriana está apaixonada por César.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *