Jerônimo revela na frente de todos que Renata está comprometida com Augusto

Quando Me Apaixono: Jerônimo revela na frente de todos que Renata está comprometida com Augusto

Em Quando Me Apaixono Renata não está segura quanto ao seu relacionamento com Augusto, por isso, ainda não disse nada para sua família, porém, Jerônimo vai acabar cometendo uma indiscrição.

Josefina agride Constança e ela vai parar no hospital, Gonçalo avisa para Regina do ocorrido no momento em que ela está conversando com Jerônimo, que também fica sabendo e acompanha a amiga até o hospital para ver como Constança está.

Quando chegam lá Augusto não gosta de ver Jerônimo e tenta expulsá-lo, diz que Constança está bem atendida e que no momento não estão dando notícias de seu estado de saúde, que ele não precisa ficar mais tempo no hospital porque de todos que estão lá ele é o que menos deveria ficar.

Jerônimo fica com raiva de Augusto e pergunta que é só porque ele está comprometido com Renata acredita que tem mais direito de estar lá, com isso Jerônimo revela na frente de todos que Renata está comprometida com Augusto, pois, Matias, Gonçalo, Honório e todos que estão lá acabam ouvindo quando Jerônimo fala para Renata que não sabia que ela não tinha avisado para todos que iria se casar com Duran.

Gonçalo e Matias questionam Renata se o que Jerônimo disse é verdade e Augusto confirma e avisa que viajou para a capital para pedir a mão dele em casamento.

Gonçalo não gosta do que ficou sabendo e fala com a filha em particular, diz que ela se precipitou, pergunta quando eles começaram o relacionamento e diz que nunca imaginou que quando pediu ajuda a Augusto eles poderiam ficar juntos dessa maneira.

Renata tenta se justificar, mas Gonçalo fala que ela não tem motivos suficientes para se comprometer com ele ainda mais dessa maneira tão rápida como se estivesse fugindo, fala também que ela tem que aprender com as experiências e se dar como exemplo diz que casou com Josefina sem amá-la.

Quando Me Apaixono: Josefina tenta matar Constança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *