Atriz mexicana relembra sua personagem na novela Carinha de Anjo

carinha de anjo
Nora Salinas na novela “Carinha de Anjo” e atualmente

Carinha de Anjo foi uma novela produzida no México entre os anos de 2000 e 2001. A trama foi protagonizada por Daniela Aedo que interpretou a pequena Dulce Maria. Carinha de Anjo fez tanto sucesso que o SBT fez uma versão brasileira, estrelada por Lorena Queiroz.

Uma atriz da novela Carinha de Anjo relembrou sua personagem na versão mexicana e trata-se de Nora Salinas que interpretou a inesquecível Tia Perucas.

Atriz mexicana relembra personagem de Carinha de Anjo

Nora Salinas publicou dois vídeos em suas redes sociais caracterizada como a Tia Perucas. Na legenda ela escreveu: “Olá! A Tia Perucas passando para saudá-los”. No segundo vídeo, Nora escreveu: “Tia Perucas fazendo TikTok”.

Recentemente Nora Salinas mudou o visual para personagem em nova novela. A atriz mudou radicalmente o visual para a novela “La mexicana y el güero”. A estrela cortou os cabelos bem curtos para interpretar Elena, uma mulher que tem câncer. Além de cortar os cabelos ela mudou também a cor.

A intérprete da Tia Perucas em Carinha de Anjo revelou para a imprensa que estava feliz e ao mesmo tempo nervosa com a mudança de visual: “Tenho muitos sentimentos nunca na vida tinha cortado o meu cabelo tão curto”.

Na vida real Nora Salinas deve estar realizando um sonho antigo, que é fazer faculdade de direito. Ela falou que iria iniciar no começo de 2020, mas devido à pandemia ela deve estar estudando em casa.

Salinas disse: “Quero dizer para vocês que sonhava em estudar outra carreira, finalmente tomei a decisão e sou muito feliz, claro que é difícil, mas não é impossível. Os sonhos se realizam com disciplina e compromisso”. A decisão de voltar a estudar veio agora aos 43 anos de idade.

Nora Salinas é muito conhecida no Brasil, pois, muitas de suas novelas foram transmitidas pelo SBT, algumas delas são: “Carinha de Anjo”, “Rosalinda”, “Esmeralda”, “Maria Belém”, dentre muitas outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *