InícioNovelas MexicanasAtriz mexicana relembra sua personagem na novela Carinha de Anjo

Atriz mexicana relembra sua personagem na novela Carinha de Anjo

carinha de anjo
Nora Salinas na novela “Carinha de Anjo” e atualmente

Carinha de Anjo foi uma novela produzida no México entre os anos de 2000 e 2001. A trama foi protagonizada por Daniela Aedo que interpretou a pequena Dulce Maria. Carinha de Anjo fez tanto sucesso que o SBT fez uma versão brasileira, estrelada por Lorena Queiroz.

Uma atriz da novela Carinha de Anjo relembrou sua personagem na versão mexicana e trata-se de Nora Salinas que interpretou a inesquecível Tia Perucas.

Atriz mexicana relembra personagem de Carinha de Anjo

Nora Salinas publicou dois vídeos em suas redes sociais caracterizada como a Tia Perucas. Na legenda ela escreveu: “Olá! A Tia Perucas passando para saudá-los”. No segundo vídeo, Nora escreveu: “Tia Perucas fazendo TikTok”.

Recentemente Nora Salinas mudou o visual para personagem em nova novela. A atriz mudou radicalmente o visual para a novela “La mexicana y el güero”. A estrela cortou os cabelos bem curtos para interpretar Elena, uma mulher que tem câncer. Além de cortar os cabelos ela mudou também a cor.

A intérprete da Tia Perucas em Carinha de Anjo revelou para a imprensa que estava feliz e ao mesmo tempo nervosa com a mudança de visual: “Tenho muitos sentimentos nunca na vida tinha cortado o meu cabelo tão curto”.

Na vida real Nora Salinas deve estar realizando um sonho antigo, que é fazer faculdade de direito. Ela falou que iria iniciar no começo de 2020, mas devido à pandemia ela deve estar estudando em casa.

Salinas disse: “Quero dizer para vocês que sonhava em estudar outra carreira, finalmente tomei a decisão e sou muito feliz, claro que é difícil, mas não é impossível. Os sonhos se realizam com disciplina e compromisso”. A decisão de voltar a estudar veio agora aos 43 anos de idade.

Nora Salinas é muito conhecida no Brasil, pois, muitas de suas novelas foram transmitidas pelo SBT, algumas delas são: “Carinha de Anjo”, “Rosalinda”, “Esmeralda”, “Maria Belém”, dentre muitas outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *