Lucero fala de um grande susto que passou dentro de um avião

lucero

Lucero iniciou a sua carreira muito nova e até protagonizou uma novela na sua adolescência chamada “Chispita”. Na vida real, como toda artista, a famosa viajou muito. Entretanto, agora com a pandemia que o mundo está passando, as viagens acabaram. A estrela contou pela primeira vez sobre um grande susto que passou em um avião.

Lucero fala de grande susto dentro de um avião

A estrela de novelas como “Por Ela Sou Eva” e “A Dona”, falou em seu canal do YouTube sobre uma ocasião assustadora que passou em 1990 quando estava em um voo de Lima para o Panamá.

Lucero disse: “Aos 15 minutos de voo se ouve o piloto dizer pelo rádio do avião: Senhoras e senhores quero avisar-lhes que teremos que voltar ao aeroporto de Lima porque temos uma possível ameaça de bomba”.

A atriz e cantora continuou: “Vocês imaginam o nível de estresse e nervos que começamos a viver todos os passageiros, havia gente chorando, angustiada, com um nível de ansiedade muito alto, as aeromoças estavam mais nervosas que os passageiros, foi uma crise de terror”.

Lucero finalizou: “Quando o avião aterrissou e todos saíram do avião, nos disseram que um passageiro não havia embarcado no avião, mas a sua maleta sim. Depois nos explicaram que não houve ameaça, porém a maleta sem dono se tornou suspeita”.

Como podemos ver, Lucero passou por um grande susto, pois, não é comum ter uma maleta dentro do avião sem o dono, por isso, todos ficaram desconfiados.

Lucero é uma artista muito conhecida pelos brasileiros, pois, além de o SBT ter transmitido diversas novelas dela como: “Chispita”, “Laços de Amor”, “Amanhã é Para Sempre”, “A Dona” e “Por Ela Sou Eva”, a famosa foi a única internacional a participar de uma novela brasileira, pois, ela interpretou Teresa, mãe de Dulce Maria em “Carinha de Anjo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *