Cuidado com o Anjo: Tininha fica doente

cuidado com o anjo tininha vai ficar doente

Em Cuidado com o Anjo Tininha é filha de Viviana e João Miguel. Durante sua vida a pequena percebeu que sua mãe não gosta muito dela, mas seu pai sim é sempre muito carinhoso.

Viviana voltou para envenenar a cabeça da filha contra o pai e isso deixará a menina muito mal e ela vai acabar ficando doente.

Viviana disse para Tininha que João Miguel é mau, por que planejou matá-la para ficar com Malu, mas o pior é quando Viviana diz para a filha que quando estava grávida, João Miguel não queria que ela nascesse.

Leia Também:

Maite Perroni aparece irreconhecível nas redes sociais

Filho de William Levy publica foto com a família e agradece

Após escutar as barbaridades da mãe, Tininha vai maltratar seu pai e até expulsá-lo de casa, ela vai dizer que não o ama mais e o chamará de assassino.

Em Cuidado com o Anjo Tininha vai ficar doente

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Tininha ficará com febre, mas com razão, pois sua avó Ofélia e sua mãe Viviana inventarão um monte de mentiras sobre João Miguel que deixarão a menina com muita raiva do pai e depois a garota vai procurar Quilate, mas Malu mandou pegá-lo.

Com tudo isso, Tininha ficará doente e nos seus delírios ela chamará por seu pai e pelo cachorrinho de Malu, por que no fundo ela sabe que sua mãe mente, pois seu pai é muito bom.

João Miguel chegará em casa feliz por que conseguiu a guarda da filha e ficará do lado dela até ela melhorar. A pequena está muito triste por ter maltratado seu pai e por pensar que ele não queria que ela nascesse.

Na trama Cuidado com o Anjo Tininha é muito pequena e o que Viviana está fazendo com ela é uma grande maldade, mas em breve a garota saberá que seu pai sempre a quis.

Portanto, após Viviana e Ofélia mentirem sobre João Miguel e Malu levar o cachorro embora, Tininha ficará doente, pois ela é apenas uma criança e estão acontecendo muitas coisas na sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *