Cuidado com o Anjo: Malu resolve perdoar João Miguel

cuidado com o anjo malu decide perdoar joao miguel

Em Cuidado com o Anjo Malu ama muito João Miguel e ele a ama muito também, entretanto, por causa de um grave erro no passado a mocinha o abandonou no dia seguinte ao casamento deles.

Malu estava decidida a se divorciar de João Miguel São Romão, porém ela descobriu que está grávida e além de decidir contar sobre a gravidez para João ela também resolveu perdoá-lo.

Em Cuidado com o Anjo Malu decide perdoar João Miguel

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Malu estará conversando com Candelária que pergunta se ela vai perdoar João Miguel. Malu responde que ela e João Miguel têm muitas coisas que perdoar um do outro, mas diz que tem certeza que seu filho deve viver com os dois.

Malu revela para Candelária que está decidida a esquecer tudo que aconteceu para que ela e João Miguel criem o bebê juntos. Ela diz para Candelária que não sabe como se aproximar de João para revelar a gravidez, mas que tem que fazer isso logo.

Só em pensar que ela e João Miguel voltarão a ficar juntos Malu fica emocionada e já imagina ser feliz ao lado do homem que ama e do filho, porém, eles ficarão separados a novela toda.

Quando Malu for contar sobre a gravidez para João Miguel, ele a tratará mal e, além disso, Viviana vai voltar e assim o galã continua casado com a megera e seu casamento com Maria de Jesus não é válido.

Na trama Cuidado com o Anjo Malu ficará triste, mas decidirá que seu filho é só dela e tentará se afastar ao máximo de João. O galã vai demorar um pouco para descobrir que tem outro filho, mas ele vai amá-lo muito.

Portanto, Malu está disposta a perdoar João Miguel e voltar para ele, porém Viviana vai voltar e ela decide esconder a sua gravidez, pois o que ela queria era criar seu bebê ao lado do pai dele, mas agora isso não será possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *