InícioA DesalmadaA Desalmada: Isabela e Roberto são flagrados na cama

A Desalmada: Isabela e Roberto são flagrados na cama

A Desalmada: Isabela e Roberto são flagrados na cama

Em A Desalmada o caso de Isabela e Roberto vai dá muito que falar, pois, eles vão ter constantes encontros agora que Isabela vai se hospedar na casa do noivo.

Mesmo contra a vontade de Otávio, Rafael vai querer se casar com Isabela, não imaginando ele que a noiva é infiel com Roberto seu amigo de infância.

Isabela e Roberto vão ter vários encontros as escondidas agora com ela hospedada na casa de Otávio e Letícia, já que, sua família perdeu tudo. O pião vai arriscar e vai até o quarto de Isa e eles vão ficar juntos.

Isabela e Roberto são flagrados na cama. Durante um desses encontros as escondidas o casal será flagrado. Contudo para a sorte de Isabela quem vai pegar ela tendo relações com Roberto é Ângela sua amiga.

Ângela fica surpresa quando Isabela lhe conta que o caso com Roberto não é de agora e que perdeu sua virgindade com ele, mas que a relação entre eles não tem esperança porque Roberto é muito pobre. Isa fala que gosta de Rafael, que ele é um homem perfeito e que não pode nem pensar em desistir do casamento agora que sua família está sem nada.

Roberto vai sofrer por ver Isabela com Rafael e não poder fazer nada, já Isabela vai ficar com medo de Roberto contar para Rafael que eles têm um caso, já que, a consciência do peão vai pesar por está traindo o amigo.

Isabela, para não levantar suspeitas, vai até inventar que Roberto e Ângela estão tendo um caso, sendo que, terá total apoio da amiga até nessa mentira.

A Desalmada: Otávio e Júlia começam a ter um caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *