InícioA DesalmadaA Desalmada: Fernanda vai ver Otávio no hospital para tirar satisfação

A Desalmada: Fernanda vai ver Otávio no hospital para tirar satisfação

A Desalmada: Fernanda vai ver Otávio no hospital para tirar satisfação

Em A Desalmada Otávio foi parar no hospital depois de levar um tiro de Guzmán. O vilão estava decidido a matar Fernanda que vai acabar salvando sua vida.

Carmelo levou Otávio para o hospital e vão tirar a bala da sua perna, ele logo vai se recuperar, mas antes vai receber algumas visitas, sendo que, a que mais lhe causará interesse é a de Fernanda que vai vê-lo para tirar satisfação.

Otávio fica agradecido por Fernanda ter salvado sua vida, mas ela vai querer saber o que Otávio estava fazendo em suas terras, vai perguntar se ele estava seguindo-a de novo.

Fernanda interroga Otávio e ele mente mais uma vez, vai inventar que estava dirigindo sua caminhonete quando alguns homens o abordaram, que ele percebeu que queriam matá-lo, então resolveu fugir.

Otávio se mostra em dívida com Fernanda por ter salvo a sua vida. Ele diz que é o dono da fazenda mais conhecida da região, a convida para conhecer seus cavalos e a chama mais uma vez para correr por sua fazenda.

Fernanda fala que só foi lá para ver se ele estava bem e porque queria saber porque ele estava em suas terras. Otávio diz que está em dívida com Fernanda e fala que quer recompensá-la.

Contudo Fernanda não vai querer receber nada de Otávio, mas ele vai insistir vai querer agradecer por ela ter salvo sua vida com presentes, mas ela por nada vai aceitar seus presentes.

Otávio vai usar que Fernanda salvou sua vida para tentar se aproximar dela, pois, está obcecado por Fernanda e planeja ficar com ela mais uma vez.

José Ron, de A Desalmada, afirma que viu um disco voador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *