Cuidado com o Anjo: Malu salva a vida de Leopardo

cuidado com o anjo malu vai salvar a vida de leopardo

Quem já assistiu Cuidado com o Anjo sabe que Malu vive se envolvendo em confusão, principalmente quando se trata de homens, pois eles sempre querem abusar dela.

Malu já sofreu muitas tentativas de abuso, a primeira foi João Miguel que a agarrou a força na rua, mas ele estava bêbado, depois foi Amador, em seguida Adriano que lhe deu um beijo e em breve será Piranha.

A mocinha está morando na fazenda de Omar, conhecido como Leopardo, e mesmo Candelária e o próprio Leopardo avisando para ela não ir ao rio, ela teima e vai.

Quando Malu chega ao rio ela vai mergulhar e Piranha deixa algumas frutas para ela. O bandido corta as frutas com a sua navalha que tem algo que fará a mocinha dormir.

Malu fica muito tonta, mas percebe que Piranha não tem boas intenções com ela, Leopardo chega para ajudá-la, mas ele quase perde a sua vida.

Em Cuidado com o Anjo Malu salva a vida de Leopardo

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Leopardo parte para cima de Piranha para evitar que ele abuse de Malu.

Embora Leopardo seja mais forte do que Piranha, o bandido conseguirá bater com um pau no rosto de Leopardo e depois tentará afogá-lo.

Na trama Cuidado com o Anjo Malu consegue se levantar e grita para Piranha soltar Leopardo senão ele o matará afogado. Piranha continua empurrando a cabeça de Leopardo dentro da água, mas Malu pega uma pedra grande e joga na cabeça do bandido.

Piranha chama Malu de maldita, mas Leopardo consegue reagir e bate nele e depois o manda desaparecer, enquanto isso Malu desmaia.

Em uma briga Leopardo ganharia facilmente de Piranha, mas o bandido pegará um pau e baterá na cabeça de Omar, por isso Piranha quase o matará.

Portanto, Malu quase será violentada, mas Leopardo aparece para salvá-la, porém ele quase perderá a vida por causa da covardia do bandido, mas Malu irá ajudá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *