InícioNovelas MexicanasJosé Ron, de Quando Me Apaixono, afirma que viu um disco voador

José Ron, de Quando Me Apaixono, afirma que viu um disco voador

José Ron, o Matias de Quando Me Apaixono, afirma que viu um disco voador

A novela Quando Me Apaixono traz muitos rostos novos, mas também alguns já conhecidos do público brasileiro como José Ron, que há pouco tempo deu vida ao Gustavo em A Que Não Podia Amar.

José Ron, o Matias de Quando Me Apaixono, é notícia nos principais sites mexicanos, tudo porque o ator afirmou que viu um disco voador, ele usou as redes sociais para compartilhar essa experiência única com seus fãs e seguidores.

O ator escreveu em seu Twitter: “Acabo de ver um OVNI!” e depois “Sim, eu sei que muitos não vão acreditar em mim, mas me surpreendeu vê-lo com meus próprios olhos saibam disso!”

José Ron também falou do fato no seu Instagram ele compartilhou um vídeo nos seus stories onde disse: “Eu sei que muitos não vão acreditar em mim e com certeza vão dizer ‘esse cara o quê?’, porém, como hoje eu coloquei no meu Twitter de madrugada e ninguém pode me dizer o contrário porque me surpreendeu, porque eu sei, porque eu vi com meus olhos. Me surpreendeu ver um OVNI, vi como se movia, como desaparecia”.

O ator de Quando Me Apaixono, que mudou o visual e agora está loiro, dividiu opiniões nas redes sociais, pois, enquanto alguns não acreditaram nele outros o apoiaram e até dividiram experiências.

Jose Ron foi cotado para protagonizar a nova novela de Juan Osório ¿Qué le pasa a mi familia? ao lado de Ariadne Díaz, porém, o galã não confirmou essa informação. Contudo caso seja confirmado essa será a segunda vez que ele vai protagonizar uma novela com Ariadne, pois, eles trabalharam juntos em “La mujer del vendaval” gravada em 2012, sendo que, na época eles chegaram a namorar.

José Ron e Ariadne Díaz serão protagonistas de nova novela

José Ron, de Quando Me Apaixono, caiu do cavalo durante as gravações da novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *