José Ron, de Quando Me Apaixono, afirma que viu um disco voador

José Ron, o Matias de Quando Me Apaixono, afirma que viu um disco voador

A novela Quando Me Apaixono traz muitos rostos novos, mas também alguns já conhecidos do público brasileiro como José Ron, que há pouco tempo deu vida ao Gustavo em A Que Não Podia Amar.

José Ron, o Matias de Quando Me Apaixono, é notícia nos principais sites mexicanos, tudo porque o ator afirmou que viu um disco voador, ele usou as redes sociais para compartilhar essa experiência única com seus fãs e seguidores.

O ator escreveu em seu Twitter: “Acabo de ver um OVNI!” e depois “Sim, eu sei que muitos não vão acreditar em mim, mas me surpreendeu vê-lo com meus próprios olhos saibam disso!”

José Ron também falou do fato no seu Instagram ele compartilhou um vídeo nos seus stories onde disse: “Eu sei que muitos não vão acreditar em mim e com certeza vão dizer ‘esse cara o quê?’, porém, como hoje eu coloquei no meu Twitter de madrugada e ninguém pode me dizer o contrário porque me surpreendeu, porque eu sei, porque eu vi com meus olhos. Me surpreendeu ver um OVNI, vi como se movia, como desaparecia”.

O ator de Quando Me Apaixono, que mudou o visual e agora está loiro, dividiu opiniões nas redes sociais, pois, enquanto alguns não acreditaram nele outros o apoiaram e até dividiram experiências.

Jose Ron foi cotado para protagonizar a nova novela de Juan Osório ¿Qué le pasa a mi familia? ao lado de Ariadne Díaz, porém, o galã não confirmou essa informação. Contudo caso seja confirmado essa será a segunda vez que ele vai protagonizar uma novela com Ariadne, pois, eles trabalharam juntos em “La mujer del vendaval” gravada em 2012, sendo que, na época eles chegaram a namorar.

José Ron e Ariadne Díaz serão protagonistas de nova novela

José Ron, de Quando Me Apaixono, caiu do cavalo durante as gravações da novela

1 comentário em “José Ron, de Quando Me Apaixono, afirma que viu um disco voador”

  1. Andriella Nascimento

    Eu acredito no José Ron, pois eu já vi um ovni, não foi só uma vez, e foi uma coisa fantástica, no momento em que vi, perguntei a mim mesma se eu estava vendo aquilo, na mesma hora caiu minha ficha que era mesmo um ovni!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *